Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo unique s1990 A14HVOX REV.4.0 tela fica com riscos coloridos

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boas pessoal! Estou com este aparelho novamente na bancada, a dona fez o orçamento em outro técnico e resolveu trazer de volta para mim, fiz a compra da placa pois o valor e mais em conta que a manutenção, a placa e novinha, porem ao instalar ela no aparelho apresentou vários riscos coloridos, e ficou perfeito no outro monitor, alguém podeira me ajudar, pois acho que não deve ser nem tela, nem flet, com a placa antiga eu fiz um EM no socket do processador, fazendo com que o mesmo voltasse, mas não tendo ferramentas para refazer isto no socket, resolvi comprar a placa, então deve ser com certeza o defeito na mother mesmo. Eu sei que tenho que devolver para o cara que comprei, mas tenho que entregar o aparelho amanhã, se for pouca coisa aqui eu posso arrumar, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...