Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Not.Positivo Unique - A14HVOX Rev4.0 - Linhas horizontais e verticais no video

Avalie este tópico:

Pabllo Ramirez

Posts em destaque

Olá colegas do fórum. Estou com a placa acima citada com o seguinte problema: Liga, vai direto para o SETUP, com menos de 10 segundos ficam somente listra horizontais e verticais no video.

OBS. Conectado a placa somente o básico pra liga-la. O defeito persiste tbm no video externo. Ja regravei a BIOS. Também ja fiz o ME na P. Norte. Alguem teve experiencia com esse tipo de problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trocaria o processador ou limparia ele. pois quem gera video nessa ocasiao é o processador e nao o chipset. e essa placa nao tem video dedicado. troque o processador.

Olá amigo, nunca ouvi falar de CPU gerando vídeo.. é algum CPU com GPU integrado? que tipo de processador é esse.. ? ou se trata somente de uma integração bios e cpu para o post...

Abraço e obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Como expliquei no tópico, o problema persiste no video externo,

Dê mais detalhes, comece pelo mais óbvio que é a tela, já testou com outra, testou flat ? Caso esteja descartado problemas com a tela parta pra o chipset P. Norte..

Já verifiquei tudo que é óbvio. Como disse, o problema persiste tbm no video externo, já testei com outro processador e dá na mesma. E tambem ja fiz ME na p. norte. Tá difícil o negócio!
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...