Postado 26 de Novembro de 2022 3 anos Desmontei o produto e verifiquei que chega tensão no botão do teclado, acionando mas não iniciando o mesmo. Preciso regravar a bios para eliminar esta possibilidade de problema. Alguém tem o arquivo?
Postado 28 de Novembro de 2022 3 anos @Andrew Rafael Fritsch seu tópico foi movido para a área correta » Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui
Postado 28 de Novembro de 2022 3 anos Autor @CJ Obrigado pela dica, mas eu não consigo baixar pois tenho que cumprir várias etapas até ter direito. Complicado isso aí.
Postado 29 de Novembro de 2022 3 anos 12 horas atrás, Andrew Rafael Fritsch disse: @CJ Obrigado pela dica, mas eu não consigo baixar pois tenho que cumprir várias etapas até ter direito. Complicado isso aí. Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditosComo fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.