Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Dell Inspiron 15 5566 LA-D871P Não Liga.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia Pessoal, 
Esse notebook chegou sem despertar as tensões S4# . Piscando os led 2x Laranja, 6x Branco. Por outras vezes com a gravação de outra bios 3X Laranja e 5x Branco.
Já que gravando a bios o código dos leds mudaram, eu procurei até encontrar uma bios que faz a maquina ligar e funcionar normal. Porém com umas duas horas de uso a maquina desligou e volta aos  códigos do led. regravo a bios e a placa volta a funcionar, se desligo o computador depois vou ligar já tenho erro novamente. Alguém tem alguma sugestão. (já troquei o ci de bios), as tensões não tem ripple. ME no processador não surtiu efeito ..

Editado: por Notebook Informática Sha Assistência técnica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Notebook Informática Sha Assistência técnica amigo, já peguei casos assim que era defeito no hashwell, e outros casos que foram resolvidos regravando o super io junto com a bios principal. No seu caso acredito que o super io é o Mec1404 (não gravável) então teria que substituir para testar. Se não resolver, provavelmente o defeito deve ser no hashwell mesmo.

• Joinha 1
Link para o comentário

@Rods Sim, eu fiz essa analise, e também troquei o chip de bios. Quando termino de regravar a bios e coloco na placa. ela vai subir video normal, vai ter protocolos  no pino 1 normalmente. Quando ela apresenta o problema, ela manda um pequeno segmento de protocolo muito rápido  e estabiliza em 3v. 

Link para o comentário

@Notebook Informática Sha Assistência técnica eu particularmente nem coloco a mão nesses hashwell (seja reballing ou rechip), isso é um fumo danado, empena fácil, queima fácil. Enfim, se fosse pra arriscar algo eu diria que é mais provável ser defeito no próprio chip, acredito que se fosse problema de solda não teria sucesso em todas regravações de bios.

Link para o comentário

@Notebook Informática Sha Assistência técnica

seu tópico foi movido para a área correta »

Como criar seu tópico na área correta?    

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

@Notebook Informática Sha Assistência técnica Faz um ultimo teste amigo, estou com um caso parecido na bancada. regravava a bios ligava normal e depois que desligava não funcionava mais. resolvi trocar o próprio chip de bios e a máquina ta funcionando 100%

Editado: por MITECH ASSISTÊNCIA
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...