Postado 5 de Julho de 2016 9 anos Parabéns pela dica, ja vou providenciar a minha lampada para fazer essa engenharia ai, Obrigado!
Postado 14 de Julho de 2016 9 anos mas se eu encontrar os 3v num (e somente num) dos pinos do power, e aterrá-lo, corro o risco de estragar a placa? obrigado
Postado 24 de Julho de 2016 9 anos mas se eu encontrar os 3v num (e somente num) dos pinos do power, e aterrá-lo, corro o risco de estragar a placa? obrigado Se estes 3V não for o correto do botão power, sim poderá danificar algo, devido à corrente que passará por esta linha.
Postado 22 de Setembro de 2016 9 anos Bom só faltou uma coisinha nesse tópico. Segue logo abaixo, como utilizo o mesmo para manutenção em notebook video games tablets e celulares tenho os conectores USB somente ligado o pino do terra para facilitar nos reparos ... Vc fez ao contrário Calunga? Daria na mesma no caso! Só para entender, vc soldo o fio do botão e lampada na ponta de prova positiva e a outra ponta deste mesmo fio ligou na ponta de prova negativa, assim encostando a ponta de prova no conector de ( 19v ou 3v ) e com o fio soldado no vermelho e a outra ponta no terra da ponta de prova negativa ele liga ( Pressionando o botão )! Esta correto meu pensamento?
Postado 8 de Novembro de 2018 7 anos Muito bom, Obrigado por compartilhar conosco, não sabia dessa possibilidade.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.