Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise HP 14-v060br / DAY11AMB6E0 REV E / Não Liga

Avalie este tópico:


Luiz Paulo Ferreira

Posts em destaque

Fala Pessoal, beleza?

 

Vejam se podem me ajudar. Estou com esse notebook aqui na bancada que não esta ligando. O led do DC Jack acende, mas ao apertar o power, nada acontece. Não tenho 3v e nem 5v nas bobinas, não tenho tensão na BIOS e a tensão do botão power é menor que 1v.

 

Ja cheguei a fazer algumas medições na placa, vou tentar colocar aqui embaixo.

 

PQ20 - Ok! Esta passando os 19v.

Tenho tensões de 3v no conector da bateria.

 

Ja fiz algumas medições no PU11 e PU12, mas não consegui chegar em nenhuma conclusão. Os tópicos que vi com problema parecido não foi dado continuidade.

 

Agraço a todos.

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2023 às 22:41, Jhones disse:

@Luiz Paulo Ferreira amigo, está seguindo algum esquema? Na fonte de bancada há algum consumo com a placa em standby?

Parceiro, estou sem fonte de bancada no momento... estou utilizando a própria fonte da maquina...

Em 15/02/2023 às 19:55, temyth disse:

cheque se há algum fusível aberto, capacitores em curto ou resistores abertos, isso pode estar causando tal problema, continue nos atualizando por gentileza.

Visualmente, nao encontrei nada... nada esquenta... to achando que pode ser algum problema no controlador de 3v dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2023 às 12:34, Rods disse:

Não ter a tensão de 3Vs e ter 1V no botão power é algo a se investigar. Veja se descobre a origem desse 1V, retire a bateria de 3V do circuito de C-mos e a bateria tbm, se estiver conectada.

tirei todos os periféricos, conectei só a fonte da maquina... estranho ela acender o led do dc jack e nao ter os 3v... nenhuma outra bobina tem tensão, a não ser a do carregador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FLAVIOTECH alterou o título para HP 14-v060br / DAY11AMB6E0 REV E / Não Liga

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...