Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Minha Tv Lg jl600b, apos alguns minutos ligada, ela apresenta um sintoma de falha no meio da tela, depois congela a tela.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Ligo minha televisão ela fica algum tempo normal, depois ela dando umas falhas no meio da tela e congela alguma cena do que eu estou assistindo e depois fica preta.

E quando desligo e ligo novamente ela fica normal, e depois repeti o mesmo ciclo depois de alguns minutos.

Só queria saber se é a tela dela que está comprometida, ou se é barramento de led porque ela está meio azulada ou o cabo flat ?!

Editado: por Podium - Agência de Marketing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

@Podium - Agência de Marketing seja bem vindo ao Fórum!

Barramento de led (reto inclinação) não causa congelamento. Pelo sintoma mencionado, provável que alguma malha cvk esteja consumindo muito. Sao ligadas nos cof’s das laterais da tela onde é executado a varredura vertical (liga as linhas sequencialmente). Pode ser outra causa, entretanto é necessário desmontar a tv. Caso tenha experiência e aparelhos de medição podemos auxiliar.

Porém, deve editar seu título de acordo com as regras do fórum (aparelho + marca+ modelo + defeito). Assim contribui para organização e futuras consultas. 
Obrigado.

Link para o comentário

• Podium - Agência de Marketing alterou o título para Minha Tv Lg jl600b, apos alguns minutos ligada, ela apresenta um sintoma de falha no meio da tela, depois congela a tela.

@ohm Eu não sou tecnico, mas sou curioso, quando ela apresenta esses sintomas, eu fiz uma teste ontem, pressionei com o dedão no canto direito da tela e ela fica normal, mas fica normal só enquanto fica pressionado, quando solto ela volta pra forma de congelamento. 

Ela só volta a funciona a tela normal quando eu desligo e ligo novamente, ai ele repeti o mesmo ciclo novamente como eu disse no inicio do topico

Editado: por Podium - Agência de Marketing
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...