Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Acer E5-553G-T4TJ MB DA0ZABMB6E0 REV:E - Liga sem imagem

Avalie este tópico:

infocel technology

Posts em destaque

Ola amigos estou com essa placa q estava com o mosfet de alta do setor de 1.2v da memoria estourado eu retirei e fiz a substituiçao do de alta e de baixa. Agora a placa liga mais estou sem tensao de memoria, sem memoria no slot chega 0,6v na bobina. o ci responsavel e o RT8231BGQW so que nao tenho nenhum ak, sera q o RT8207MZQW seria compativel ou alguem sabe uma placa q teria RT8231.

Agradeço a ajuda desde ja

Ah ja verifiquei tanto as tensoes de alimentaçao quanto de habilitaçao e estao ok

Editado: por infocel technology
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@infocel technology companheiro, esses ci's são incompatíveis a começar pela quantidade de pinos, o primeiro tem 20 e o segundo 24. Com a fonte de bancada já injetou alguma tensão limitada na bobina de memória para ver se tem algum consumo ou algo aquece? Já peguei muitos casos de curto no circuito de memória que atingiu o processador, então acho importante fazer esse teste.

Link para o comentário

28 minutos atrás, Jhones disse:

@infocel technology companheiro, esses ci's são incompatíveis a começar pela quantidade de pinos, o primeiro tem 20 e o segundo 24. Com a fonte de bancada já injetou alguma tensão limitada na bobina de memória para ver se tem algum consumo ou algo aquece? Já peguei muitos casos de curto no circuito de memória que atingiu o processador, então acho importante fazer esse teste.

ola amigo os ci tem 2 versoes o wqfn 3x3 20 pinos e o wqfn 4x4 q e 24 pinos, eu ja fiz sim esse teste tanto medindo a resistencia quanto jogando tensao de 1v na bobina e nao teve nada de anormal mais agradeço a ajuda

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...