Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida tv philco modelo:ptv28g50sna não atualiza defeito esta com imagem invertida coloquei placa sinal nova

Avalie este tópico:


Posts em destaque

vendendo me  enviou atualizacao  renomei arquivo mesmo assim nao consegui dando boot pelo pen drive fui muitos teste sempre formato pen dreve quando nao da certo! para coloca novo arquivo renomei arquivo para lentra que esta placa nova site index! tambem os que tava disponivel tentei um por um nao deu certo segunda placa!

ligo a tv espero carrega   ate aparece canal tiro tomanda coloco pen drive, preciono power e ligo na tomanda fiquei ate 3 minutos nao da boot o led estady bay nao pisca!

 os comando pelo botao do power esta funcionando perfeito muda de canal liga desliga aumenta volume apenas um botao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo, você deve tentar fazer a atualização via menu de ajustes, procure a opção de atualização de software e insira o pen driver com o firmware gravado e aguarde a tv executar o processo de atualização.  Caso a versão gravada no pen driver seja diferente deverá aparecer uma mensagem na tela informando que o conteúdo do pen driver não contém o software compatível.

 

Recomendo você buscar pela versão correta conforme o modelo da sua TV , caso não encontre aqui no fórum, tente localizar no site do fabricante ou solicitar ajuda de alguém que possa compartilhar a versão correta.

 

já peguei TV Philco com placa trocada por outros técnicos que não dava compatibilidade de tela ficava com imagem invertida ou com imagem negativada., tive que instalar pelo menos umas 3 a 4 versões até achar a versão correta. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 24/07/2023 às 18:03, edtecnico disse:

vendendo me  enviou atualizacao  renomei arquivo mesmo assim nao consegui dando boot pelo pen drive fui muitos teste sempre formato pen dreve quando nao da certo! para coloca novo arquivo renomei arquivo para lentra que esta placa nova site index! tambem os que tava disponivel tentei um por um nao deu certo segunda placa!

ligo a tv espero carrega   ate aparece canal tiro tomanda coloco pen drive, preciono power e ligo na tomanda fiquei ate 3 minutos nao da boot o led estady bay nao pisca!

 os comando pelo botao do power esta funcionando perfeito muda de canal liga desliga aumenta volume apenas um botao

Entra no modo serviço  e verifica  qual o nome ou modelo ou ate mesmo  numeros esta na no software atual na tv e renomeia a correta com o mesmo nome que ira encontrar no modo de serviço  para entrar no modo serviço vai imgem como como usuario vai em contraste e digita 9735.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...