Postado 6 de Novembro de 2023 2 anos Fiz algo de errado a ele,ou ele me bloqueou? Responde Kernny Rabugento. Editado: 7 de Novembro de 2023 2 anos por LiderNoLinux
Postado 7 de Novembro de 2023 2 anos Autor 1 hora atrás, LiderNoLinux disse: Fiz algo de errado a ele,ou ele me bloqueou? Responde Kernny Rabugento. Já sei se eu mandar mensagem privada para ele posso ser penalizado,tá ok,então.
Postado 7 de Novembro de 2023 2 anos @LiderNoLinux isso acontece pq vc é novato no fórum amigo! continue participando e logo todo o fórum estará disponível pra vc! pode encontrar informações de como funciona o tudo por aqui no rodapé do fórum!
Postado 7 de Novembro de 2023 2 anos Autor 22 minutos atrás, Kenny Rabugento disse: @LiderNoLinux isso acontece pq vc é novato no fórum amigo! continue participando e logo todo o fórum estará disponível pra vc! pode encontrar informações de como funciona o tudo por aqui no rodapé do fórum! E porque minha apresentação ainda não foi aceita? é porque eu tinha outra conta nesse site e esqueci a senha? Editado: 7 de Novembro de 2023 2 anos por LiderNoLinux
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.