Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Dell inspiron 3511 / placa gdm50 LA-L241P r1.0 - não liga apos regravar a bios

Avalie este tópico:

helpnotebook

Posts em destaque

boa tarde caros colegas... estou aqui com esse note que chegou ligando tudo normal porem  com senha de bios

pois bem! baixei o arquivo aqui mesmo no forum do colega @FDONATO e regravei a bios 

fiz o backup antes logico... apos regravar a maquina não ligou imaginei que o arquivo não estivesse legal... 

quando voltei o arquivo original com senha a maquina tbm não ligou.... tem todas a tenções mas não liga de jeito nenhum

quando pressiono o power acende o led laranja da bateria e apaga... detalha o led so acende quando eu pressiono o power

alguem pode me ajuda?

PS:estou com uma outra maquina igual que tbm esta com senha de bios porem não quero mexer nela enquanto não resolver o problema dessa

Editado: por helpnotebook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele só liga e desliga em seguida? Não mantém ligado?

Pergunto pq Dell quando reseta é um pouco chato pra poder ligar normalmente, ele liga com o cooler acelerado e fica um tempo sem imagem, dai desliga e liga algumas vezes pra depois dar imagem.

Mas pelo que entendi, no seu caso, liga e desliga no mesmo momento.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...