Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Acer Nitro 5, placa GH51M LA-K861P, não reconhece placa de video

Avalie este tópico:

MSInfoHelp!

Posts em destaque

Bom dia, estou com esse notebook que ao rodar algum jogo  a frequencia fica estagnada em 1Hz, e a placa de video somente é reconhecida com monitor externo... já revisei todo equipamento, formatação enfim... bios... e nada muda... alguma dica? Nitro Sense não instala de maneira alguma... testei varias versões...

Editado: por MSInfoHelp!
Solucionado com NitroSense e pasta térmica Snowdog... melhorou muito a refrigeraçao.
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MSInfoHelp! disse:

Bom dia, estou com esse notebook que ao rodar algum jogo  a frequencia fica estagnada em 1Hz... já revisei todo equipamento, formatação enfim... bios... e nada muda... alguma dica? Nitro Sense não instala de maneira alguma... testei varias versões...

Opa por acaso ja testou outra fonte, pois ja peguei dell que com a fonte com problema ligava porem por alguma razão cortava o desempenho sei que nao tem nada a ver mas vai que. 

• Joinha 1
Link para o comentário

• MSInfoHelp! alterou o título para Acer Nitro 5, modelo AN515-55, placa LA-J871P, dando lag
Em 20/03/2024 às 15:16, Valteni Lima disse:

Opa por acaso ja testou outra fonte, pois ja peguei dell que com a fonte com problema ligava porem por alguma razão cortava o desempenho sei que nao tem nada a ver mas vai que. 

@MSInfoHelp! 

Faça o teste sem a fonte e monitore a frequencia do processador, depois coloque a fonte e veja se a frequencia não acaba travando mais baixa.

Esse problema da fonte reduzir o desempenho vejo bastante, geralmente acontece com mini pcs e notebooks que ficam com a fonte muito tempo conectada, ou quando estão com defeito, uma contabilidade que cuido dos equipamentos ,com mini pc Dell teve que trocar todas as fontes, pois com elas a frequencia do proc ficava cravada em 900 MHZ. Não só Dell... já peguei Lenovo, Acer, HP com esse problema

• Joinha 1
Link para o comentário

• FLAVIOTECH alterou o título para Acer Nitro 5 AN515-55 - LA-J871P - dando lag
Em 20/03/2024 às 10:29, MSInfoHelp! disse:

Bom dia, estou com esse notebook que ao rodar algum jogo  a frequencia fica estagnada em 1Hz... já revisei todo equipamento, formatação enfim... bios... e nada muda... alguma dica? Nitro Sense não instala de maneira alguma... testei varias versões...

ola amigo faz um teste remove a bateria e tbm a bateria do cmos e faz o teste pra ver se sobe a frequencia.

• Joinha 1
Link para o comentário

• MSInfoHelp! alterou o título para Acer Nitro 5, placa GH51M LA-K861P, não reconhece placa de video

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...