Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida HP Pavilion Sleekbook 14 / mb-DA0U33MB6DO / Liga e da video externo

Avalie este tópico:

InShayK

Posts em destaque

Estou com este Notebook que estava a funcionar normalmente, ao realizar a troca de uma memória ram, memórias novas, ao voltar a ligar o Notebook a tela deixou de dar imagem interna e só apresenta externa, como eu não tenho um outro lcd para fazer teste, e comprovar que é o lcd, o flat que vai da mb até o lcd é novo pois tinha comprado outro porque tinha vestígios de mau contato, o lcd apresenta riscos cinzas pela tela, acende e apaga conforme ele vai iniciando pra o Windows, se alguém conseguir me dizer como consigo comprovar se realmente é o lcd de alguma forma, ou algum outro teste. A tela fica conforme está na imagem, fica assim ao dar o boot quando aberta o power, depois que ele inicia o Windows a tela fica preta com os leds acesos. 

IMG_1675.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Gilson Macedo disse:

O primeiro passo é verificar se o flat não danificou nenhuma via. Também uma limpeza e aplicação de limpa contato, depois verificação de todas as tensões no conector lvds.

Em relação aos pinos na mb onde se conecta o flat estão bons, única coisa que não usei ainda foi o limpa contatos, não tinha comigo na hora, usei foi o álcool isopropilico pra limpar o conector na mb e ao redor, sabe como posso verificar essas tensões? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...