Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Placa mãe HP E93839 fmb-0901 rev: 1.00 bipando

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Pessoal, estou aqui com essa placa bipando ao ser ligada. Realizei a desmontagem dela para fazer uma limpeza. Limpei os slots das memórias, resetei BIOS, troquei a memória por outra nova mas continua bipando. Ela dá 5 bips depois não bips mas dá pra perceber que conforme ela bips, o led vermelho do botão Power pisca conforme a quantidade dos 5 bips. O processador eu acredito que esteja funcionado, ele aquece normal, eu liguei o Pc sem o dissipador e percebo que o processador esquenta, quando desligo ele esfria, não aquece acima do normal mas aquece. Alguém aqui já pegou essa placa com esse tipo de  problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nilsinho Chagas , teste com outro processador e outras memorias. Se tiver dúvida sobre funcionalidade do arquivo que envie, volte o backup do arquivo original. Esse beeps com esses sinais de LED, eu não conseguir informações de qual problema esses sinais estão indicando no site da HP. Mas com uma placa debug card, conseguimos compreender melhor esses sinais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, elias.girardi disse:

Está usando alguma placa de vídeo? Inspeciona se não há pinos tortos na área do processador, experimenta usar outra fonte de energia. Pode ser que ajude...

Eu removi a placa de vídeo. Retirei tudo da placa, só está conectado na placa o cooler do processador, o speeaker e o os conectores do botão Power e memórias. Retirei placa de vídeo e HD.

14 horas atrás, xandy_73 disse:

Vai por mim, já peguei pilha com 3v que não fixava as config da bios, então melhor é testar com outra.

Certo. Vou ver com outra pilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

Aqui está o vídeo do problema do Pc mencionado aqui

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um teste também do processador.

👇 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

1 hora atrás, xandy_73 disse:

A LED de diagnóstico pisca vermelho 6 vezes, e o sistema emite um bipe 6 vezes (uma vez por segundo), depois ocorre uma pausa de 2 segundos: Isso indica um erro de placa gráfica de pré-vídeo.

Seria Chipset do vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, elias.girardi disse:

@Nilsinho Chagas Bom dia, pelo que sei, esses processadores xeon não possuem vídeo integrado, sendo assim eles necessitam de uma placa de vídeo para funcionar. Deve ser esse o motivo de estar bipando 6 vezes.

Testa com outra placa de vídeo e retorne.

 

Certo. Vou ver se consigo outra placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...