Postado 21 de Agosto de 2014 11 anos Boa tarde. estou com problema com o notebook acer E1-571-6824 notebook liga mais a tela fica branca .. ja troquei a tela e o flat, memorias e o processador . mais nada resolveu se alguem puder me ajudar .. vlw
Postado 21 de Agosto de 2014 11 anos Teria que medir as tensões no conector do flat na placa mãe, e comparar com o esquema.
Postado 21 de Agosto de 2014 11 anos Autor medi as tensões tem 19 e 5v porém não tenho o esquema dessa placa se alguem tiver para me passar agradeço vlw
Postado 21 de Agosto de 2014 11 anos Boa tarde, teste fusistores do lado do conector veja se tem algum aberto...
Postado 21 de Agosto de 2014 11 anos Autor o lvds chega na tela ... desculpa acima falei q tinha as tensões 19 e 5v .. na verdade tem 19 e 3,3v, o 5v não encontrei no conector ...
Postado 11 de Setembro de 2014 11 anos amigo estou com o mesmo problema será que não seria chip ponte sul,no meu caso a tela fica branca mas sem caracteres
Postado 11 de Setembro de 2014 11 anos Você tem o esquema desta placa para que eu possa te ajudar, acho que sei o problema.
Postado 11 de Setembro de 2014 11 anos Posta o modelo da placa por favor, mas se for o que estou pensando pode ser ci perto do conector do flat
Postado 11 de Setembro de 2014 11 anos placa LA7912P,no conector lvds chega as tensões 19v e 3,3v só não tem aparece 5v,não sei se existe essa tensão lá,pis estou sem esquema
Postado 11 de Setembro de 2014 11 anos placa LA7912P' date='no conector lvds chega as tensões 19v e 3,3v só não tem aparece 5v,não sei se existe essa tensão lá,pis estou sem esquema[/quote']Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 11 de Setembro de 2014 11 anos Amigo procura ver se tem a tenção de +1.8VS, verifica ela na pagina 19 do esquema, pode medir na (L16), quando não tem esta tenção neste ponto geralmente da este defeito de tela branca, mesmo dando imagem perfeita no externo, talvez seja o PU7 com defeito.
Postado 12 de Setembro de 2014 11 anos eu tenho na bobina 1' date='8v[/quote']Eita amigo; se a tela e o flat estão bons e tem todas as tenções no conector lvds acho que o defeito possa estar no u33 no BD82, talvez um rompimento nas soldas do circuito interno que controla o LVDS.
Postado 12 de Setembro de 2014 11 anos então meu defeito não é ponte sulEste U33 faz as duas coisas PN e PS acho que é BD82QM67
Postado 13 de Setembro de 2014 11 anos Boa noite, afira conector de LVDS, e poste resultados. Marcelo.
Postado 13 de Setembro de 2014 11 anos Boa tarde, vara isso pode ser o chip de vídeo que foi pra banha!! coloque um monitor externo e verifica se gera imagem se não gerar a solução é trocar o chip de vídeo ou um notebook novo!! espero ter ajudado, não esqueça do joinha!
Postado 28 de Abril de 2017 9 anos boa noite amigo eu resolvi um deste ai substituindo o q1 q2 e o q28 ficam do lado do conector da tela
Postado 28 de Abril de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., boa noite amigão.....evite comentar em topicos antigos o topico esta abandonado e será bloqueado pela moderação
Postado 28 de Abril de 2017 9 anos Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação, este tópico será considerado como Caso não resolvido / devolvido Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo. Caso seja necessário, informe o link deste tópico. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.,
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.