Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebook cce placa mae PCB M\B 14XIXX REV 01 Não liga

Avalie este tópico:

rivaldo martins

Posts em destaque

Ok, faça como o Tecnotebook postou, retire o U19, e jumpeie os dois pads extremos onde estava o U19, você deve fazer 2 jumpers, eu faço diretamente nos pads, fiz uma vez diferente, peguei uma dica de alguém do forum mas o mesmo ficou instavel, as vezes não ligava, outras vezes travava durante o boot. Olhando o datasheet do CI verá que os dois pads das extremidades é que devem ser fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal bom eu já estou perto de resolver o problema, Andei tirando o ci 8602gn que carrega a bateria liguei sem ele e pra minha surpresa o notebook ligou normalmente com tela e tudo, coloquei outro c.i 8602gn no lugar e fico a mesma coisa sem ligar acredito que o defeito esteja por ai no charge da bateria vou continuar pesquisando o defeito depois posto o resultado ok

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

a placa que os amigos estão falando que tem o u19 é a c14cu4 a sua é a 14XIXX  não vai encontrar mesmo.

faz o seguinte pelo o que disse meça tensão nos pinos 15 e 16 do OZ8602GN com o carregador conectado a placa.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  Realmente essa placa não tem o u19, o defeito que essa placa dá, é no ic, oz8602gn que você trocou, e geralmente ele queima 2 resistores do lado desse ic, testa ai e posta os resultados...

Link para o comentário

boa noite galera do forum como eu havia dito antes, que depois postava o resultado, bom defeito foi resolvido testando alguns componentes na parte do change da bateria encontrei um mosfet em curto a referencia dele e p2003evg e a serigrafia na placa e Q68 coloquei o mosfet FDS4435 no lugar e beleza deu tudo certo obrigado galera do forum pelas dicas

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...