Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

esquema Nobreak NHS 1500 VA nao aguenta ligado no modo bateria

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa noite, pessoal quem puder dar uma ajuda, faz um tempo que nao uso o site, e estou com uma situação com um nobrek meu pessoal, e estou tentando ver se consigo acertar ele, porem nao tenho uma caminho, o defeito e o seguinte, ele ligado a tomada funcionando normalmente, ao retirar da tomada se a carga for uma lampada de 40 w ele fica ligado um tempinho tipo 10 minutos, mais se coloco uma lampada de 100 w ele aguenta 5 segundos, so que a bateria esta boa a tensao na entrada esta em 48 estavel, nao eta baixando, ja revisei conectores mais com medição no ponto de solda na placa a voçtagem continua estavel em 48 v o nobrek e de 48 v 1500 VA NHS Premium GII, vou colocar umas fotos. eu nao tenho acesso a esquemas entao conto com ajuda. obrigado. ele tem uma saida usb, e estou tentando ver se tem sofwere para ver alguma informação mais nao estou encontrando.

WhatsApp Image 2024-10-29 at 19.34.11 (1).jpeg

WhatsApp Image 2024-10-29 at 19.34.11 (2).jpeg

WhatsApp Image 2024-10-29 at 19.34.11 (3).jpeg

WhatsApp Image 2024-10-29 at 19.34.11 (4).jpeg

WhatsApp Image 2024-10-29 at 19.34.11.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...