Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Samsung RV411 - NYKS 94V-0 - ba41-01433a - Não acende o display, tem imagem sem brilho

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Coloquei lanterna do celular por traz da tela e deu imagem.

Ligando "normal" é sem brilho, tudo escuro.

Vi em um vídeo que poderia ser o componente que aponto com a pinça, por mais sorte que juízo, quando fui testar, o multímetro estava na escala de diodo e a tela piscou brilho quando testei um dos terminais com o terra, indicando que poderia mesmo ser ali.

Porém, quando fui testar a escala de tensão não entendi, perto de 19v (18.9V) nos dois terminais de um lado e entre 3.3v e 4.15v no terminal outro lado. Não sei quais as tensões corretas que devem ter ali. Tentei achar o datasheet desse componente mas não encontrei.

No vídeo que havia visto a pessoa disse que trocou o componente e resolveu, mas eu não tenho ele pois nem sei qual é, queria algum compatível que pudesse colocar no lugar.

Quem puder ajudar agradeço. 

photo_2024-11-11_21-51-28.jpg

photo_2024-11-11_21-51-30.jpg

photo_2024-11-11_21-51-31.jpg

photo_2024-11-11_21-51-33.jpg

photo_2024-11-11_21-51-34.jpg

Editado: por MakotoMuyoAibu
Colocado valor aproximado das tensões, corrigido título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo me parece um furo nele confere se tem mesmo um furo se tiver ele queimou tem que substituir

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• MakotoMuyoAibu alterou o título para Samsung RV411 - NYKS 94V-0 - ba41-01433a - Não acende o display, tem imagem sem brilho
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...