Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hp dv6 - daut1amb6d0 rev: d - as vezes dá video as vezes não

Avalie este tópico:

Matheus Grecco

Posts em destaque

galera boa tarde estou com a seguinte duvída, estou em bancada com este notebook cujo as especificações estão acima, quando ligo o equipamento o caps do teclado fica piscando uma vez e não apresenta vídeo, verifiquei o código de erro no blog da hp e acusa processador não funcional, porém usei todo meu estoque de processador e nada mudou, esta placa contém a PN que é o chi nvidia215-0674034 e um chip da ATi 216-0728014 a máquina apresenta imagem quando ela quer, tem hora que da imagem tem hora que não, estou querendo fazer um reball mais estou em duvida em qual dos dois?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários componentes devem ser testados antes de um reballing. Tensão de Vcore, tensão de memória, tensão de bios, tensão em alguns pinos do super i/o. Até mesmo uma solda fria num cristão pode ocasionar esse defeito. Gerador de clock também pode ocasionar isso. O correto é saber qual a tensão exata que alimenta o processador.

Link para o comentário

galera fiz o reball na ponte norte e ele ainda apresenta o mesmo defeito? medi todas as tensões de v-core, memoria e bios parecem estar todas ok.....gostaria de verificar o i/o, mais não tenho o esquema da placa mãe alguem sabe de alguma outra forma que de pra fazer o teste.....mais algumas sugestões seram bem vindas!

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...