Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itautec a7520, MB: 6-71-w2400-d03, liga, carrega mas não liga apenas na bateria.

Avalie este tópico:

gabrielnote

Posts em destaque

A Paz pessoal!!!

Olha, essa placa está sem tensão VIN e VIN1, tenho a tensão VA de 19 porém não tenho 3 nem 5valw.

Bom  percebi que não chegava os 19v no PWM  e alguns pontos da placa, o estranho é que no PU 1 tenho 19v no pin 1 que no caso é a tensão (VA) mas a tensão que tenho no pin 2 (VIN) nem no pin 8 (VIN 1) é de 1,2v e as vezes varia então  fiz um jumper entre os pins 1 e 2 do Pu 1 e a placa voltou a ligar certinho chegando tensão também no pin 8 que deve ser a mesma trilha do pin2 no caso VIN. O problema é que ele liga apenas no carregador, na bateria ela não liga. Cheguei a conclusão que há uma trilha rompida depois de algum transferidor. A pergunta é onde se original essas tensões VIN e VIN1?? não achei nenhum transferidor,  e porque eu tenho 19v no pin 1 se tenho 1,2v no pin 2 VIN??? to bem confuso!!

Screen_Shot_09-30-14_at_04.54_PM.jpg.9ead3d4d4665a7ac68c905205ff6066d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...