Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Dell Vostro 3583 / EDI54 LA-G712P Rev 1.0 A00 / Não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Notebook entrou na assistência sem ligar, liguei a fonte nele com o conector de carga e então apareceu um pwm perto da bobina PL301 em curto queimado parece ser o PU301 mesmo.

image.png.24ca3b98cb3b433ded55fa795bb60b9b.png

Tirei uma outra foto do mesmo componente em outra placa segue:

image.png.af18a8a6e80844f021f77c84d75f03c1.png

Alguém sabe qual é esse componente? pois não tenho o datasheet do mesmo e estou sem créditos no momento para baixá-lo.

E antes de retirá-lo quero saber se posso retirar ele e testar se ainda há curto na placa, pois fiz isso uma vez retirei um componente para testar a placa se o curto sumiria e me informaram que eu poderia ter queimado os mosfets de entrada da mesma placa, essa placa levei em um amigo e ele depois condenou.

Postado

beleza quando chegar o componente vou levar para um amigo meu que trocará o componente para eu, já peço para que ele verifique se há mais algum curto antes de substituir, ainda não possuo um microscópio bom para trocar daí ele peço para ele e ele faz pra eu.

• Joinha 1

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...