Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DELL 1545, roberts mb 48 4aq01 011, TELA BRANCA.

Avalie este tópico:

gabrielnote

Posts em destaque

Olá pessoal,

Estou com um DELL 1545, o mesmo dá vídeo externo normalmente porém o vídeo interno está com a tela branca e com listras esverdeadas, bem cara de problema no flat, ele é lâmpada.  Abri para verificar o flat e encontrei um fio rompido, ressoldei mas o mesmo problema persiste, acredito que possa ter mais algum fio rompido mas que ão está visível porém eu já vasculhei ele em toda a extenção que poderia estar rompido e não encontrei nada. Ou talvez eu tenha rompido esse fio ao desemcapar e por isso o problema continua. GOstaria de saber se alguém já teve esse tipo de problema e dica de como solucioná-lo. Poderia ser a BGA??? Esse chipset não costuma dar muito problema por se tratar de intel e tal mas... nunca se sabe.

próximo ao conector da placa mãe tem um fusível mas está ok.  Estou pensando em comprar um flat para testar mas pode ser dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...

ola gabrielnote

seguinte eu li um topico uma vez falando sobre as tela do notebook dell que costuma dar uns problemas na placa mae que geralmente se resolve segurando a tecla D do teclado e ligando o notebook a tela começa a piscar varias cores e depois de um tempo ela liga normal sem problema ja tive umas 3 maquinas aqui com esse problema que resolvi assim aqui em minha loja. tenta ai e me fala se deu certo ?

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Boa noite. Primeiro troque a tela que pode ser a mesma com defeito, caso não ser a tela o flat mesmo pode ainda ter algum fio rompido. Caso os dois estiverem bons de uma boa olhada na placa próximo do conector da tela tem alguns fets ou transistores que podem estar queimados. As vezes visivelmente da para olhar um deles furado ou estufado. Caso não de para olhar voce vai ter que fazer uma boa analize de circuito. Boa sorte.

Link para o comentário

nao acredito ser terra rompido. to com dois desse modelo com tela branca com varias listras na tela botei outra tela so que nao e compativel. e detalhe as vezes liga normal mais se mecher na tela nao influencia em nada. o flat quando ta se rompendo ele da variacao na tela quando meche. vou testar essa dica. do d. vou ligar e pressionar o d.  se nao funcionar vou checar os terminais do conector.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...