Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise no-break TS-Shara placa TS-141 - Desliga quase instantâneo quando chaveia para a bateria

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado
2 minutes ago, raimundoleao said:

2.08vdc

Então, aqui tá dando TEMP = 1.950 V, os pontos shunt-a e shunt-b estão com 0.000 V (pois não está tendo consumo de corrente de bateria). CORR-M está em 0.883 V

eu tenho a impressão que se você baixar essa tensão tem TEMP a placa vai ligar e se manter ligada.

Postado
12 minutos atrás, Kamila Lorenzzini disse:

Então, aqui tá dando TEMP = 1.950 V, os pontos shunt-a e shunt-b estão com 0.000 V (pois não está tendo consumo de corrente de bateria). CORR-M está em 0.883 V

eu tenho a impressão que se você baixar essa tensão tem TEMP a placa vai ligar e se manter ligada.

quando removo o r75  ela cai para 0.6v, mas continua desligando, estou imaginando que seja o micro mesmo, mas vou pedir os L6387ed, o TL431ai e os lm358 para trocar, afim de teste e estudo mesmo.

Agora, Kamila Lorenzzini disse:

Os pinos estão com 4.95V 

estão batendo com os daqui eu havia confundido os 4.21

Postado

Claro

4 minutes ago, raimundoleao said:

podes me fazer mais um favor, me passar os valores de tensao nas saidas do uln2003? o meu fica com 22v em todas.

pino 16 - 0.675 V

pino 15 - 0.597 V

pino 14 - 23.14 V

pino 13 - 23.14 V

pino 12 - 0.590 V

pino 11 - 0.680 V

pino 10 - 0.677 V

pino 9 - 23.14 V

Postado
6 minutes ago, raimundoleao said:

@Kamila Lorenzzini obrigado, se não for muito incomodo, eu gostaria de saber as tensoes do U8 o meu só tem no pino 1 = 22v quando liga, ela some rapidamente e retorna ao desligar, porem nenhum dos outros pinos recebem tensão.

Aqui tá 23.73 V no pino 1 enquanto a placa está desligada. Quando liga, vai a zero. Os outros pinos todos com tensão muito próxima a zero.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...