Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compaq JAL50 LA-4101P - Em algumas telas da imagem, outras não

Avalie este tópico:

GetulioTech

Posts em destaque

Galera esse modelo esta me dando dor de cabeça, a principio quando chegou ligava, entrava no sistema apenas no monitor externo normalmente, tirei a tela e coloquei uma minha de teste (com defeito) dai deu imagem normal quando entrava no sistema. Na bios ficou com uma lateral preta, a imagem diminuiu (apareceu toda a bios normal só que uns 5cm da tela ficou preta) pois bem coloquei uma tela nova e boa e nada de gerar imagem, gera luminância porém sem imagem nem bios nem sistema. Peguei outra tela boa de outro modelo e chegou a dar imagem só que quando entrou no sistema estava desconfigurado, cores diferentes e ainda uma parte preta na tela. Pelo fato de ter essa parte preta descartei o cabo flat, atualizei a bios, troquei o processador e nada. Eu parti pro reball da PN porque apesar de ser um Intel já paguei outros notebooks assim. Fiz o reball e nada, continuou da mesma forma, da imagem no externo normal, em minha tela de teste ainda tem uma parte preta e na tela nova não da imagem, apenas claridade. Alguém me da um conselho ai? Estou começando a suspeitar que pode ser o chip da PN com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-19

3-19

5-0

7-3.3

9-3.3

11-3.3

13-0

15-0

17-0

19-0

21-0

23-0.7

25-0.6

27-3

29-0.2

31-0.5

33-0.5

35-0.5

37-0.5

39-0.5

2-1.3

4-0.9

6-1.8

8-0.12

10-1.8

12-0.12

14-1

16-1.3

18-0

20-0

22-0

24-0

26-0

25-5

30-3.3

32-3.3

34-1

36-3.9

38-3.3

40-3.3

Pinos - Tensão

Pelo que vi no esquema tudo normal

Link para o comentário

• 11 meses depois...

Caro amigo 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
esse post tem 11 meses atrás que o autor não colocou se resolveu ou não o problema.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...