Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de Notebook Quebrar Sozinha!! Alguém já viu isso???

Avalie este tópico:

sagatbh

Posts em destaque

É muito dificil ou quase impossível ela quebrar "sozinha", talvez um brusco choque térmico que acho difícil acontecer !

Se a tela foi colocada em todos os encaixes corretamente, sozinho não tem como. Ela quebrou a tela e está tentando lhe passar a perna para que faça uma nova troca, creio eu que seja isso.

A tela de um notebook é um pouco maleável então acho que ela por acidente quebrou a tela, sozinho é complicado de aceitar  =X, as possíveis causas podem ser choque térmico, uma considerável torsão na tela, queda ou fechar o note com algum objeto no teclado e não perceber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xi, ta com kara de ser cliente espertinho, quando troco tela não dou garantia, pois ja aviso o cliente q não tem garantia , nem tela nem hd de note.  Outro dia aconteceu algo parecido comigo, mas falei pro cliente que eu tinha avisado q não tinha garantia,  cobrei uma nova, depois de um tempo q troquei ele descobriu q quem quebrou foi o filho pequeno dele.

Link para o comentário

aconteceu um caso parecido comigo hoje, só que neste caso apenas foi feito um reparo na placa e o cliente ainda testou o note no balcão, ele veio falando que a tela foi para ele trincada rssss, acho que tem doido pra tudo, mas neste caso fui firme e lembrei ele do teste que fizemos junto no balcão e que o note estava perfeito, resumindo vou vender a ele uma tela usada por metade do valor.

Link para o comentário

Obrigado à todos pelas informações das experiencias vividas, vou pegar o note dele e levar a tela ate meu fornecedor, mas já avisei pro cliente que caso o fornecedor não troque ele vai ter que comprar outra tela.

tenho quase certeza que ele deu algum descuido e quebrou a tela assim como já tinha feito com a outra.

Ainda bem que coloque na ordem de serviço que a garantia não cobria trincas ou quebra da tela.

Obrigado.

Link para o comentário

Lembro-me de ter visto uma vez um hbuster que tinha uma barrinha horizontal, cuja a função era impedir a tela de "envergar", já que a estrutura do note era muito maleável, eu montei o note com pressa q quando fui abrir percebi que estava um pouco mole a tela do note, só então percebi q faltava essa barra.

Caso o cliente não perceba q está muito mole e ele abriu o note bruscamente, ele pode ter a impressão que quebrou sozinha sim.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...