Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LENOVO G475 - MB LA 6755P - LIGA NÃO DÁ VIDEO E DESLIGA EM SEGUIDA

Avalie este tópico:

rodrigolap

Posts em destaque

• 6 meses depois...

tente refazer de um reflow. os cristais de 32 reponsaveis pelo acionamento do video são assim:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

ou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal. Estou com esse not. que liga por uns 5 segundos não dá video e já desliga. Todas as tensões estão Ok. Fiz um reflow de leve no PN e na CPU BGA e não resolveu. Alguem já pegou algum caso assim?

Boa tarde companheiro, eu tive um problema muito caracteristo e foi só substituir o ci U5, funcionou blz.

Link para o comentário

Boa Tarde, estou com essa máquina e ela não reconhece nenhum tipo de SATA, nem o HD nem o DRIVE OPTICO.

Já fiz Reflow no chipset 2x. Esse chipset é integrado PN + PS e a PS é a responsável pelo sata segundo o diagrama em bloco.

Alguém já pegou esse defeito ou algo parecido ??? Em última instância faço um reball ?

Obrigado.

OBS: Após o primeiro reflow ele reconheceu o HD na primeira vez que ligou, foi carregar o win7 e deu tela azul e reiniciou. Voltou o defeito de não reconhecer dispositivos SATA.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Pessoal. Estou com esse not. que liga por uns 5 segundos não dá video e já desliga. Todas as tensões estão Ok. Fiz um reflow de leve no PN e na CPU BGA e não resolveu. Alguem já pegou algum caso assim?

Boa tarde companheiro, eu tive um problema muito caracteristo e foi só substituir o ci U5, funcionou blz.

Ola amigo. estou com um modelo deste aqui com os mesmos problemas. qual seria o ci u5? procurei na placa e no esque e não tem.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...