Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

defeito Philco PHN 14D liga ao conectar a fonte e logo desliga

Avalie este tópico:

sandro henrique

Posts em destaque

Tem curto ai pode procurar, tente conectar uma fonte com as mesmas voltagens e amperagem, se não tente um fonte de bancada para ver se vai apresentar a mesma coisa!

Confira o circuito da bateria como o souza04 disse sem dúvidas pode ser esse CI!

Confira a fonte primeiro antes de partir pra algo mais complexo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde a todos troquei o ic posiçao pq 19    44355c e agora esta em teste por enquanto coloquei a fonte e nao desligou mais ate a a manha postrei se ficou bom

Não intendi, rsrs é pq sem ponto sem vírgula é dificil encontrar sentido na frase! Eu sou fraco de português mas ai tem hora que não intendo mesmo!

Link para o comentário

boa tarde  Tech.Work imfelizmente o note apresentou mesmo def desligando depois de um minuto quando conecta a fonte ta osso presizando de uma ajuda

Desanima não ... pessoal ta ajudando!

Se tiver componentes para reposição refaça o circuito da bateria! Confira as soldas do Jack com o amigo cito no post anterior!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Olá amigos, estou com um note desses de um cliente e está com o mesmo problema, observei que se entrar na bios ele nao se desliga, acho que pode ser algo relacionado ao sistema de reconhecimento de perifericos, mas ainda nao tive tempo de testar as peças da placa, mas já testei memoria, processador e removi o hd. vi que aqui no forum tem uma topico com esse defeito solucionado, mas nao tenho acesso ao topico. se alguem tiver alguma solução da uma luz.

Link para o comentário

Pessoal estou com um Notebook Philco 14D na banca com o mesmo problema. Liga direto ao colocar a bateria ou fonte externa. Quando vai acionar o HD para carregar o SO ele desliga imediatamente. Notei também a exemplo de um relato neste tópico, que entrando do Setup, ele não desliga. Descartado então problema de aquecimento. Já troquei processador, memória, bateria, fonte de alimentação, etc. Fiz todos os testes, não encontrei nenhum componente com defeito. Carreguei o note com CD de boot, mesmo defeito: quando vai acionar o DVD desliga subitamente. Estou desconfiado da Ponte Sul, já que o defeito ocorre qdo ele vai acionar ou HD ou DVD. O que vocês acham?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Compramos um lote do Philco 14" para revenda que apresentou esse problema com o sistema operacional Linux... Mudamos para Windows e depois disso parou de ligar ao conectar o carregador... Pode ser alguma programação nas funções de energia do próprio Linux, principalmente porque ocorreram em todos que chegaram aqui.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ola, sou novo no forum, estou com um note com esse problema, 14d p723ws, pesquisando na web sobre o defeito encontrei gente com o mesmo problema aqui e notei que e bloqueado o acesso a alguns foruns, gostaria de ajuda sobre isso, espero que possam me ajudar

- Note funciona normalmente na bateria

- liga sozinho ao conectar a fonte e desliga em seguida ao tentar acessar hd ou cd (tanco com bateria como sem)

- fica se ligando sozinho e desligando algum tempo depois enquanto carregado.

obrigado

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...