Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NoteBook HP dv6-3080br Liga e após 2 segundo desliga- Placa DAOLX8MB6DO Rev:D

Avalie este tópico:

cmarcelosv

Posts em destaque

Como enviar uma foto notebd, para você ver os valores em ohms que encontrei no chipset.

amigo boa noite, esse sintomaa eh de processador, essas placa da HP, quando estao ausente o processador, vc pressiona o start, ela pisca e desliga, entao sugiro que vc verifique o processador, sem antes ta fazendo esse monte coisas, daqui a pouco vai ser mais de um problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , vc percebeu se esta chip tinha sinal de ja feito um reball?. te pergunto pq esses dias peguei uma placa com os mesmo sintomas, mas verifiquei que tinha sinal que ja tinha rebalado ele, ai só funcionou depois da troca do chip, mas caso não tenha sinal , creio que so um reball ja resolve seu problema.

Link para o comentário

Na verdade nelson junior, eu fui o primeiro a abrir esse note e ele chegou só para fazer uma limpeza geral e no cooler, pois estava super aquecendo além do normal. Não tinha feito nenhum reball antes.

No caso ao abrir o note, verifiquei que estava com muita poeira sobre toda a placa e o cooler estava completamente envolvido com uma manta grosa de poeira impedindo que o ar circulasse por ele.

E foi a i que tudo começou, uma simples limpeza e o prejuízo, pois quando chegou em minhas mãos estava funcionando e terminei com essa bronca na bancada mas, como ele é de um amigo, eu emprestei um note meu até tentar consertar o dito cujo.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...