Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Notebook CCE Ultra Thin U25 Travado na BIOS

Avalie este tópico:

Rincat

Posts em destaque

Galera, tudo bem? Peguei um note pra formatar e eu formatei (windows 8.1) depois que instalei os drivers e reiniciei ele travou na logomarca do cce ai eu abri ele tirei a bateria pra placa mãe, limpei a memoria e nada, retirei o hd liguei em outra maquina e ligou direitinho, não consigo acessar o setup nem nada, so fica na tela de logomarca da CCE, alguem ai por favor pode me ajudar?  :'( Lembrando que é um CCE Ultra Thin U25.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Link para o comentário

@Rincat, Amigo, pelo visto você ainda não tem gravador de BIOS. Ideal seria comprar um. Enquanto isto não ocorre e quando for o caso, é bom ver conosco algumas opções, porque nem todos gravadores facilitam a nossa vida, podemos passar uma receita de bolo de como regravar BIOS através de um Pen Drive. Então vamos lá: Crie um disco de inicialização usando programa para esta finalidade (você encontra no baixaki, as regras não permitem colocar link externo. Pode ser este: FlashBoot 2.2e). Em um micro ou note que esteja funcionando baixe este programa e rode ele seguindo as instruções de tela). Depois de criar o Pen boo tavel, para atualizar o bios basta colocar o arquivo descompactado (que pode ser baixado aqui fóruma mesmo)

) dentro do pen driver e dar boot pela usb no Notebook. Coloque o aquivo do BIOS dentro da pasta do pen driver (.EXE).Quando abrir a janela do DOS basta edigitar DIR e apertar enter. Em seguida irá exibir os arquivos que estão dentro do pen driver. Então digite o nome do executável e aperte enter e espere o processo de atualização terminar. Não esqueça do Joinha para o pessoal que está ajudando. Caso não consiga exitem outros métodos que podemos tentar.

• Joinha 2
Link para o comentário

amigo, experimente desconectar os periféricos e ligar o minimo possível,

estes dias peguei um problema igual ao seu e era o teclado com problema

pois se ele estiver trancando alguma tecla ira travar o sistema básico de entrada e saída "BIOS"

Desconfie do teclado e veja se o chip de bios não está com solda fria ou mal soldado

Forte abraço!

Link para o comentário

Favor fazer upload no gerenciador do fórum... a divulgação de e-mails não é permitida...

Obrigado

Link para o comentário

não da pra eu fazer nada, nem mudar configurações no setup pois não consigo ter acesso a ele, alguem pode me explicar como regravo a bios? quais os procedimentos pois não tenho conhecimento nessa parte..

@Rincat,

Primeiro você vai precisar de um gravador de bios, depois basta utilizar o sistema de buscas do fórum que vai encontrar todas as informações necessárias.

• Joinha 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...

@Rincat, Amigo, pelo visto você ainda não tem gravador de BIOS. Ideal seria comprar um. Enquanto isto não ocorre e quando for o caso, é bom ver conosco algumas opções, porque nem todos gravadores facilitam a nossa vida, podemos passar uma receita de bolo de como regravar BIOS através de um Pen Drive. Então vamos lá: Crie um disco de inicialização usando programa para esta finalidade (você encontra no baixaki, as regras não permitem colocar link externo. Pode ser este: FlashBoot 2.2e). Em um micro ou note que esteja funcionando baixe este programa e rode ele seguindo as instruções de tela). Depois de criar o Pen boo tavel, para atualizar o bios basta colocar o arquivo descompactado (que pode ser baixado aqui fóruma mesmo)

) dentro do pen driver e dar boot pela usb no Notebook. Coloque o aquivo do BIOS dentro da pasta do pen driver (.EXE).Quando abrir a janela do DOS basta edigitar DIR e apertar enter. Em seguida irá exibir os arquivos que estão dentro do pen driver. Então digite o nome do executável e aperte enter e espere o processo de atualização terminar. Não esqueça do Joinha para o pessoal que está ajudando. Caso não consiga exitem outros métodos que podemos tentar.

Tem alguma dica mais facil de como regravar a bios via USB??

Estou com notebook , mesmo modelo citado e ja ate fiz pedido de uma placa mae nova pq nao consigo fazer nada nele, porem nao consigo tb baixar a bios pelo site aqui, diz q nao tenho pontos ou creditos, meu e-mail [modificado pela moderação] se puder mandar o esquema de como fazer o procedimento via USB ficaria muito grato!!

Link para o comentário

Galera, tudo bem? Peguei um note pra formatar e eu formatei (windows 8.1) depois que instalei os drivers e reiniciei ele travou na logomarca do cce ai eu abri ele tirei a bateria pra placa mãe, limpei a memoria e nada, retirei o hd liguei em outra maquina e ligou direitinho, não consigo acessar o setup nem nada, so fica na tela de logomarca da CCE, alguem ai por favor pode me ajudar?  :'( Lembrando que é um CCE Ultra Thin U25.

amigo faça as modificações no seu tópico conforme solicitado acima, caso não faça as mudanças o mesmo pode ser trancado.

Link para o comentário

organizar_AGORA.jpg

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gif Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Link para o comentário

Faz o upload no fórum e disponibiliza para todos...

segue link de como fazer downloads e uploads

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...