Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung np270e5e kd1 MB BA41-02206A Não entra na Bios

Avalie este tópico:

lukinha

Posts em destaque

Bom dia Amigos, estou com esse aparelho na bancada, com o seguinte defeito, não entra no setup, já tentei de tudo, preciso do arquivo da bios dele para poder regravar, mas não acho de jeito nenhum nem aqui no fórum nem em outro lugar, se alguém puder me ajudar, ou falar qual bios que é compativel, pois ainda sou novato e  tenho muita dificuldade para saber quais modelos são a mesma bios, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tem 2 opções, uma e entrar com Windows 8 em modo de reparo ir nas opções uefi e entrar na bios, a outra e vc regravar a bios, depois de regravada entrara direto na bios quando ligar, quando entrar na bios desative securit boot

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

entao cara, mas tipo o note tava ligando normal, só nao tava entrando no setup, apos regravar a bios que esta dando esse problema de ficar ligando e desligando.
Link para o comentário

Bom dia Amigos, estou com esse aparelho na bancada, com o seguinte defeito, não entra no setup, já tentei de tudo, preciso do arquivo da bios dele para poder regravar, mas não acho de jeito nenhum nem aqui no fórum nem em outro lugar, se alguém puder me ajudar, ou falar qual bios que é compativel, pois ainda sou novato e  tenho muita dificuldade para saber quais modelos são a mesma bios, Obrigado.

tentou esse arquivo:

Link para o comentário

Então lukinha! Peguei uma parecida com esta ai para arrumar, a placa era azul e não tinha serigrafia, encontrei o mesmo capacitor em curto perto do processador também, regravei a bios umas 3 vezes com bios diferentes, uma delas estava errada ou corrompida, pois como vc a máquina ficava reiniciando, então gravei com outra e na quarta vez bombo, máquina funcionado até hoje, o cliente faz curso junto comigo.

Link para o comentário

usa esse arquivo de bios

Poderia ter usado a dica do , teria resolvido esse problema rápido, e sem abrir o notebook.

Testa esse arquivo e nos da um retorno .

Link para o comentário

Amigos achei uma bios do modelo dele, gravei na mesma, o note voltou a funcionar, agora esta dando tela entrando no windowns, só que de vez em quando a tela pisca ficando preta, como se estivesse reconhecendo o video, e ele esta dando diversas travadas. ai tirei o carregador dele, e apos colocar novamente, ele parou de dar video denovo. será que pode ser a bios isso?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...