Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba L500-13W Board LA-4981P por vezes não da imagem

Avalie este tópico:

FHS

Posts em destaque

Olá pessoal

Então é o seguinte tenho este portatil na bancada e por vezes o portatil liga sem qualquer problema e da imagem em perfeitas condições no monitor do portatil e no externo. No entanto por vezes quando é encerrado e se liga novamente apenas acende o led power e não da imagem, quando isto acontece não aciona disco, drive e até mesmo a ventoinha.

Muitas vezes acontece que após encerrar o computador o mesmo nem sequer ligar tenho que clicar diversas vezes no botão power para arrancar.

Também já aconteceu o computador estar a trabalhar bem e encerrar o mesmo tudo desligou a excepção do led de power , quando isto acontece o chip intel SLB8Q esta a esquentar.

Testes efectuados:

- Processador

- Memoria

- Cpu

- Reflow a grafica

- Reflow chip intel SLB8Q

- Ressoldagem do I/O

- Substituido CI U42 por estava com defeito e não funcionava as portas USB.

Peço desculpa pelo longo texto mas é para ser mais facil para quem tiver oportunidade de ajudar entender o que se passa.

A meu problema agora é que não faço ideia do que possa estar a causar este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...