Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook A1278 Placa K24 Tela branca

Avalie este tópico:


JFV

Posts em destaque

Isso ai não tá com cara de problema na placa, as vezes quando está sem sistema isso acontece, já tentou dar boot por um DVD ou Pen Drive ?? Esses dias mesmo peguei um Macbook Pro em que o Cliente tentou instalar o Linux por conta própria e depois só dava tela branca, foi só reinstalar o MAC OS e funfou perfeito.

 

Abraço

 

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo khaja , eu nao tentei essa combinação nao , amanha vou tenta e posto aqui

 

Amigo leandro , o que vc disse faz sentido , o hd dela ta sem sistema , mais ja tentei dar o boot com um pendrive e nada , mesmo sem sistema , era pra aparecer imagem de erro de hd aquela pastinha , mais também vou tentar da um boot com cd abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo khaja , eu nao tentei essa combinação nao , amanha vou tenta e posto aqui

 

Amigo leandro , o que vc disse faz sentido , o hd dela ta sem sistema , mais ja tentei dar o boot com um pendrive e nada , mesmo sem sistema , era pra aparecer imagem de erro de hd aquela pastinha , mais também vou tentar da um boot com cd abraço

 

tem vezes que essa pastinha nao apareçe, porque fica procurando boot no hd e nao acha, e entra em loop e nao sai disso.... mas se ela ta fazendo o barulho do start, isso ja e um bom começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa meu amigo Will , seja bem vindo so vc pra me salvar kakakaka , tem sim Will , e so o que o amigo ai perguntou estava analisando aqui com a lupa e vi que um pino do conector do cabo flat estava solto acredito que pode ser isso , o pro e tirar esse conector sem derreter e colocar outro

 

solto? ou faltando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...