Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook intelbras I533 - s21II1 M/B ver:01 P/N: 37GS21000-10 - liga quando quer

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde galera, estou com um notebook intelbras modelo "I533" placa s21II1 M/B ver:01 P/N: 37GS21000-10,  que só liga quando quer.

Eu tento ligar ele fica uns 5 segundos ligado e depois desliga, após varias tentativas ele liga de vez "15 a 20, ou mais".

Em alguns testes retira o HD ele continuou ligado com a mensagem pedindo para inserir a mídia de boot.

imaginei que fosse problema no HD então coloque outro para testar, porém continuou a mesma coisa, desliga antes ou logo após aparecer o logo do SO.

Vi que tem alguns aqui no fórum com esse problema, inclusive com modelos próximos "I532", mas nenhum teve ou mostrou uma solução.

Dês de já obrigado pela atenção.

a placa já havia sido mexida e estava com algumas trilhas partidas, próximo ao slot do cartão de memória

após o processo de ressoldagem ela não quis ligar mais então como o mesmo era meu acabei dando como morto  :'(

, pois não possuo equipamentos para ir além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...