Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5 - buscando

Avalie este tópico:


Posts em destaque

boa noite , buscando pode ter 3 sentidos , quando o aparelho e trocado alguma peça nesse caso iphone , você tem que sincronizar ele com iTunes para ele voltar a funcionar normal , e buscando pode ser restrição em operadora ou defeito de sinal , tem que saber se o aparelho foi mexido antes dar entrada , qual procedimentos deles se foi achado , perdido ou roubado , ou se técnico danificou alguma das parte de antena na manutenção normal.

esse provalvel defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 14/09/2015 às 21:36, ale-e disse:

Olá, estou com um iphone 5 que fica travado em buscando, mesmo após tirar o chip.

 

Após restauração via itunes, volta a funcionar, porem após alguns dias volta o problema.

 

Alguma dica?

 

Boa noite amigo, pelo que você escreveu, este é um problema clássico de aparelho telefônico que foi comprado em outro país, dando assim um problema ou até mesmo uma restrição ao acesso a rede telefônica e em seu pacote de dados, tendo em vista, a estrutura de rede de comunicação de outro país ser diferente da nossa, principalmente as tecnologias usadas. Tente contactar o 0800 da Apple, para ser melhor assessorado referente a este contra-tempo. Caso seu aparelho não foi comprado em outro país desconsidere esta mensagem até o ponto de contactar o 0800 da Apple.

 

Tentei ajudar o que pude neste caso, caso ajudei! me ajude ! Joinha no Peixe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 18/09/2015 às 03:14, guilherme cassiano disse:

boa noite , buscando pode ter 3 sentidos , quando o aparelho e trocado alguma peça nesse caso iphone , você tem que sincronizar ele com iTunes para ele voltar a funcionar normal , e buscando pode ser restrição em operadora ou defeito de sinal , tem que saber se o aparelho foi mexido antes dar entrada , qual procedimentos deles se foi achado , perdido ou roubado , ou se técnico danificou alguma das parte de antena na manutenção normal.

esse provalvel defeito.

 

Amigo, sim, foi trocado a antena wifi nele, mas somente isso. Já fiz a sincronia no itunes, nao adiantou.

não é roubado, ou algo do tipo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verificou blacklist, peguei um essa semana assim, que era blacklist. Tava pelos EUA e pela TIM Brasil

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 19/09/2015 às 22:02, kstilhos disse:

cara complicado mesmo. Mas vamos la.

Eh nacional?

Tu so trocou a antena de wifi?

Antes tava funcionando o sinal de celular?

Tu falou que ja reinstalou o sistema e nada né.

Tentou com outras operadoras?

O chip é nano sim original ou tu cortou?

 

1 - a carcaça não é a original, foi trocada, como posso saber se é ou não nacional?

2- troquei a antena do wifi, sim.

3- antes de eu trocar estava funcionado normal, após trocar tambem funcionou normal por no mínimo uns 4 meses.

4- perceba, eu uso ele normal, após varias ligações ele trava em "buscando", mesmo tirando o chip, continua buscando. Então vou no itunes restauro ele, volta a funcionar, mas após alguns dias de uso, o problema volta. Tenho que restaurar de novo, e então volta a funcionar.

 

5 - não tentei com outras operdadoras;

 

6- na ultima restauração, que ele voltou a funcionar, troquei o chip ... que era cortado, troquei por um novo. nesta troca, o aparelho bateu "recorde" sem voltar o problemas, ficou 2 meses e uma semana funcionando normal, tinha certeza que tinha resolvido o problema. Então, após 2 meses e 3 semanas deu o problema, de novo. Fiz a restauração, agora com o IOS 9, voltou a funcionar e sigo com ele funcionando a sete dias sem problemas.

 

7- Ele esta funcionando no momento, mas considerando o histórico, o problema pode voltar a qualquer momento, por isso solicito ajuda de voces.

 

8- se o problema nao voltar, vou avisando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em 20/09/2015 às 03:46, Peixe1000 disse:

  Citar

  Citar

Já verificou blacklist, peguei um essa semana assim, que era blacklist. Tava pelos EUA e pela TIM Brasil

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Clean!

 

O seu aparelho é nacional ?

 

respondi antes que não era nacional, mas na verdade agora não tenho certeza, pois lembrei que a carcaça não é original. Consigo saber através do imei? como faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

O meu iPhone 5s também estava com esse problema, mas aparentemente consegui resolver agora.

Já havia ligado para assistência técnica, pra central da Apple na América Latina no Brasil e pesquisado em vários outros sites, mas todos me davam informações de que não havia solução a não ser a troca do aparelho (caso estivesse na garantia,mas o meu não esta mais).

**Resolvi o problema atualizando o IOS para a versão 9.3.1.**

Não se esqueça de depois entrar em **Ajustes > Operadora > desmarque a opção automático > selecione a sua operadora de fato.**

Espero ter ajudado porquê sei o quanto isso é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...