Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Buenas.

Sou de Porto Alegre.

Trabalho com consertos de PC´s há 20 anos, e atualmente a procura por conserto de (MB) de notebook é bastante resolvi procurar quem sabe e aqui é local ideal para obter informações.

Me cadastrei para ajudar e ser ajudado pelos amigos.

Se eu puder ajudar contem comigo...

Abraço do tamanho do Rio Grande à todos.

Motapoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

Trabalhei por muito tempo em SP na Casa do Notebook e posteriormente na Notebook Service. Me afastei do segmento a uns 8 anos e estou retomando a assistência técnica de equipamentos.

Moro em Iguape, SP, litoral Sul do estado de SP.

Espero poder ajudar também.

Obrigado por me receber. 

Link para o comentário

Boa noite,  sou novo no fórum,  trabalho em metalúrgica mas faço alguns serviços como autônomo (conserto de celular e alguns serviços de informática e câmeras ip.  M inscrevi para obter ajudar e ajudar c possível :). C alguém puder já pode m dar um auxílio,  fiz o cadastro certinho mas não visulizo joinhas.  :)

Link para o comentário

e ai pessoal, tudo em ordem com vcs, espero que sim.

meu nome é RICARDO ROMÃO, sou técnico em informática. já venho atuando no ramo a 4 anos e a cada dia é uma surpresa em minha bancada. o curso que fiz me deu uma orientação mas só consegui ir longe por me esforçar e pela ajuda que recebi no meu inicio.

e por isso estou aqui com vcs, para junto resolver problemas que vierem a surgir em nosso ramo, estou procurando entender mais sobre eletrônica. e ajudar naquilo que eu souber, contem comigo...

Link para o comentário

Olá Wagnaorsilva

Eu também sou novato e tive essa dificuldade, e em um tópico descobrir que simplesmente tenho  que participar do fórum, que a principio quando estamos desesperados por uma reposta para resolver um problema não percebemos que também podemos participar.

Para liberar o joinha pra vc deve abrir um tópico,pode ser sobre algum duvida ou algum problema  que vc precise de ajuda ou alguma dica.

OBS: Lembrando sempre de seguir as normas do Fórum.

Se gostou deixa um joinha pra me  :)

Sucesso!!!   

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...