Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

Meu nome e Tadeu, resido em Mococa e sou técnico de notebooks e celulares. Conheci o site via pesquisas no google. Agradeço pele atenção e espero aprender muito e ajudar sempre que possível, pois a troca de informação e experiencia e sempre benéfica.

At+

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 785,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Sou Célinho, sou técnico em informática, a alguns anos e to muito satisfeito em ingressar no forum Eletronica BR.

Postado

boa tarde... sou Cesar de Ponta Pora- MS... trabalho en reparacao de computador tambem faco sistemas... sou novo em eletronica

Postado

Boa tarde a todos,

Sou técnico de informática, sou do Paraná,

Espero poder ajudar, vim por ótimas indicações de amigos.

Postado

Boa tarde Meu nome é Joyce e o da minha loja LOJAS CELL, trabalho com assistência técnica de celulares, tablet e atualização de  gps.

Postado

:)Falaê galera, sou novo no fórum, gostaria de aprender e contribuir com meus conhecimentos técnicos, sou técnico em informática e estou especializando em notebook's, estamos ai pra somar e formar grandes amigos... Abraços - EMÍLIO

Postado

bom meu nome e Fabio moro em palmeiras do Tocantins e sou técnico

de celular e estou estrondo no ramo de conserto de notebook e queria a ajuda de  vocês para aprende mas

conhecimento e isso e obrigado

Postado

Bom dia meu nome é Reginaldo , moro em Jacarei são Paulo ......Trabalho com gsm ja faz um bom tempo

Postado

Boa tarde, meu nome é Glaudys, trabalho no ramo a desde os 14 anos e sou de Mossoró-RN.

Postado

Boa tarde, meu nome é Roger Maia, trabalho como técnico de informática autônomo e regularmente para Unitec Assistencia Técnica, Tecnoleds, TV Sancar e Proton Eletronica em Taboão da Serra - SP. Abraço a todos.

Postado

Fala Galera meu nome é Sidney , pode me chamar de Junior  tenho 23 anos trabalho com notebook desde os 15

sou técnico na Santa Efigenia , nunca participei de forum a não ser pra buscar o que preciso e sair , mas agora estou na vibe de participar e pq não em um dos melhores forum de notebook pra começar .

Postado

Olá boa tarde , sou tec em informática e Telefonia celular  e gostaria de aprender mais com os colegas do forum e contribuir também.

Postado

E ae galera... sou Gustavo Lafetá, comecei hoje, espero poder ajudar a todos e trocar experiências enriquecendo meus conhecimentos e dos demais do fórum!

Postado

Olá, sou novo aqui no forúm, tenho muitas expectativas quanto ao forúm, espero poder ajudar e ser ajudado, crescer profissionalmente e poder ter novas experiências.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Começou hj e jah começou errado... Profile Fake

Postado

Blz pessoal!

Meu nome é matheus, descobri agora este grupo de colaboradores, por meio de uma pesquisa no Google. Eu não sou nenhum profissional na área de informática, porém constantemente fico com dúvidas em relação a computadores. Eu tenho um ultrabook CCE F7, e devido ao um problema  (não consigo acessar a Bios pela tecla F2 e nenhuma outra) e com isso tenho certeza que encontrarei solução para meu problema é esclarecimentos de diversos outros.. Obrigado Galera.

*obs: encontrei a Bios do meu ultrabook aqui, porém pra eu fazer download preciso de 10 pontos :-(

Postado

Me chamo Juscimar, sou acadêmico do Curso de Licenciatura Plenas em Computação, pela UNEMAT, Universidade do Estado de Mato Grosso, Campus de Alto Araguaia, estou no 6º Semestre. Venho a este fórum contribuir com o conhecimento que tenho e aprender com os demais sobre eletrônica. Bom é isso ai galera. Obrigado.

Postado

Boa tarde...

O meu nome é Pedro, estou a terminar o curso de Técnico de Electrónica, Automação e Comando...

Gosto de tecnologias e gosto aprender para além do básico...  :)  :) :)

Cumprimentos,

Pedro Oliveira

Postado

Ola Pessoal, meu nome é Marcelo, 41 anos, sou tecnico em Eletronica e Informatica. Nao sei o que aconteceu, mas meu login anterior nao funciona mais, tive que criar um novo. Mas tudo bem, deu certo e espero compartilhar informacoes com vcs.

Postado

Boa noite, meu nome é Fernando Cardoso, sou técnico em Informática a 15 anos, moro em Ourinhos-SP, resolvi entrar no fórum para expandir meu vago conhecimento em Eletrônica ... Espero poder ajudar e ser ajudado.

Um forte abraço a todos, Fiquem com Deus.

Postado

Bom dia a todos !!

Meu nome é Christiano e sou técnico de manutenção no RJ.

Conheci o site pesquisando a respeito de um problema,espero aprender com os outros integrantes e poder ajdar também.

Postado

:) ola´ sou tecnico, há 30 anos em eletronica manutenções em video games e receptores sateleite e cabo,

me registrei p trocas de informações e experiencias

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.