Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa tarde,

 

              Meu nome e Tadeu, resido em Mococa e sou técnico de notebooks e celulares. Conheci o site via pesquisas no google. Agradeço pele atenção e espero aprender muito e ajudar sempre que possível, pois a troca de informação e experiencia e sempre benéfica.

 

At+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera meu nome é Sidney , pode me chamar de Junior  tenho 23 anos trabalho com notebook desde os 15

sou técnico na Santa Efigenia , nunca participei de forum a não ser pra buscar o que preciso e sair , mas agora estou na vibe de participar e pq não em um dos melhores forum de notebook pra começar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Começou hj e jah começou errado... Profile Fake

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz pessoal!

Meu nome é matheus, descobri agora este grupo de colaboradores, por meio de uma pesquisa no Google. Eu não sou nenhum profissional na área de informática, porém constantemente fico com dúvidas em relação a computadores. Eu tenho um ultrabook CCE F7, e devido ao um problema  (não consigo acessar a Bios pela tecla F2 e nenhuma outra) e com isso tenho certeza que encontrarei solução para meu problema é esclarecimentos de diversos outros.. Obrigado Galera.

*obs: encontrei a Bios do meu ultrabook aqui, porém pra eu fazer download preciso de 10 pontos :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamo Juscimar, sou acadêmico do Curso de Licenciatura Plenas em Computação, pela UNEMAT, Universidade do Estado de Mato Grosso, Campus de Alto Araguaia, estou no 6º Semestre. Venho a este fórum contribuir com o conhecimento que tenho e aprender com os demais sobre eletrônica. Bom é isso ai galera. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...