Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion Notebook 14 - osamu2_cr_hpc - Nao Liga

Avalie este tópico:

Leonardo RL

Posts em destaque

Dae Pessoal,

Esse note apresenta o seguinte problema:

Ao ligar tanto conectado a fonte como na bateria ele nao da sinal, nao liga led, nao liga cooler esta mortinho...

Testei a fonte e a mesma apresenta os 19V normal...

Acho que nada da sinal nesta placa, pois testei e apenas nas areas vermelhas apresentam as tais medidas...

Se puderem ajudar fico agradecido :P

20151124_085329.jpg.54c403708439ca7e794ba656781989d9.jpg

20151124_085348.jpg.30f907c598367ff15196bffbdab10693.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo RL, Amigo, faça como o nmercker disse e conserte o título do tópico colocando o modelo correto do notebook. Se puder colocar o link do esquema, pois também não encontrei por esse modelo de placa.

Tensões 3V e 5V estão normais? Se sim, tem 3V na BIOS? Se sim, tem tensão no botão power? Se sim, pulso do botão power está chegando corretamente no SIO?

Para irmos além só com o esquema amigo, boa sorte.

Link para o comentário

Boa tarde amigos, estou com a mesma placa e o mesmo problema na minha bancada..sera que preciso abrir um novo topico com o mesmo problema?  No meu caso, nao tenho nenhuma tensao primaria, entao fui medir o dc jack ele esta ok, mas a tensao de 19v nao entra pra placa, a tensao cai e fica variando entre 2.34v~3.5v....pois bem alguma coisa esta derrubando a tensao de 19v...nao encontro o esquema eletrico..alguem poderia me ajudar a resolver..mto obrigado amigos!

Link para o comentário

@kiyoshi, sim, abra um novo topico, pois seu problema é diferente do amigo ai. Se ta matando a tensão é curto em algum lugar, pode ser capacitor ceramico, ou algum outro componente. Com fonte assimétrica se resolve facil esse problema, caso nao tenha, faça uma fumegation..

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...