Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell Vostro 3500 - Placa DW50 09628, Liga automatica ao conectar Fonte

Avalie este tópico:

rampelotto1982

Posts em destaque

Boa noite

Aparelho: Notebook  Dell Vostro 3500 A12

Placa: DW50 09628

Defeito: Liga automaticante ao conectar fonte alimentação.

Estou com este dell vostro 3500 Core I5, ele não estava ligando , fiz testes de tensão voltagens na PWM tudo ok, botão power chegando 3 v , mas notei que na placa fonte dele o chip realtek da rede estava fritando troquei o ci e o note esta ligando porém sempre que ligo a fonte de alimentação ele se liga automaticamente !! que será que pode ser??

*Não sei se é esta área correta para informar a solução do meu problema, mas peço ao moderador que se possível me corrija, resolvi meu problema regravando a EPROM, porém notei algo e ai ja vai uma dica que este notebook quando vc retirar a pilha bios, ele sempre irá ligar automaticamente ao conectar a fonte e só irar parar depois que atualizar os dados na tela setup e retirar a bateria ligar o mesmo sem ela ai sim desligar reconectar bateria e o equipamento não iniciará ao conectar o carregador.

Agradeço ainda a presteza de todos que me ajudaram sou muito grato!! 

Boa Noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

exclamacao.png

Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões.

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gif Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

O título deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para mais informações, acesse:

Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse link:

Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...