Postado 7 de Janeiro de 2016 10 anos Defeito do equipamento era nao ligava, feito a troca do sio voltou a ligar sem dar video feito a gravaçao da bios voltou a dar video somente no vga, o esquisito desse equipamento é q ta com algum curto no circuito do c.i. de rede, pois as luzes dele ficam acessas diretas retirei o c.i. e tambem nao da video no lcd.
Postado 7 de Janeiro de 2016 10 anos amigo faz um pequeno reflow e veja se sobe video cuidado pra nao danificar o chipset
Postado 7 de Janeiro de 2016 10 anos Autor amigo faz um pequeno reflow e veja se sobe video cuidado pra nao danificar o chipset Feito ME e nada mudou, a tela continua acendendo escuro.
Postado 7 de Janeiro de 2016 10 anos Defeito do equipamento era nao ligava, feito a troca do sio voltou a ligar sem dar video feito a gravaçao da bios voltou a dar video somente no vga, o esquisito desse equipamento é q ta com algum curto no circuito do c.i. de rede, pois as luzes dele ficam acessas diretas retirei o c.i. e tambem nao da video no lcd. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. essa troca do EC (I/O) foi retirado de uma placa sucata igualzinha a essa ou foi novo? Qual é o EC (I/O) dessa placa amigo?
Postado 7 de Janeiro de 2016 10 anos Autor Defeito do equipamento era nao ligava, feito a troca do sio voltou a ligar sem dar video feito a gravaçao da bios voltou a dar video somente no vga, o esquisito desse equipamento é q ta com algum curto no circuito do c.i. de rede, pois as luzes dele ficam acessas diretas retirei o c.i. e tambem nao da video no lcd. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. essa troca do EC (I/O) foi retirado de uma placa sucata igualzinha a essa ou foi novo? Qual é o EC (I/O) dessa placa amigo? ENE kb926qf D3 foi tirado de uma sucata de um acer one KAV10 la-4781p
Postado 7 de Janeiro de 2016 10 anos Defeito do equipamento era nao ligava, feito a troca do sio voltou a ligar sem dar video feito a gravaçao da bios voltou a dar video somente no vga, o esquisito desse equipamento é q ta com algum curto no circuito do c.i. de rede, pois as luzes dele ficam acessas diretas retirei o c.i. e tambem nao da video no lcd. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. essa troca do EC (I/O) foi retirado de uma placa sucata igualzinha a essa ou foi novo? Qual é o EC (I/O) dessa placa amigo? ENE kb926qf D3 foi tirado de uma sucata de um acer one KAV10 la-4781p pois é amigo são diferentes né. O EC (I/O) é programado de fabrica para funcionar em uma placa exatamente igual a q ele tá. Seus terminais tem função especifica para aquele mesmo modelo de placa. Penso ser isso ai no seu caso, mas é bom ver a analise de outros colegas do Fórum q sabem bem muito mais q eu certo
Postado 7 de Janeiro de 2016 10 anos a ta escuro ou sem imaghem se tiver escuro e por que ta faltando a tensao de 19v ou 3.3 verifica e me fiz.
Postado 7 de Janeiro de 2016 10 anos amigo faz um pequeno reflow e veja se sobe video cuidado pra nao danificar o chipset Feito ME e nada mudou, a tela continua acendendo escuro. ta escuro ou sem imagem nem uma?
Postado 7 de Janeiro de 2016 10 anos amigo faz um pequeno reflow e veja se sobe video cuidado pra nao danificar o chipset verifica se tem as tensoes no lvds de 19v e 3.3 Feito ME e nada mudou, a tela continua acendendo escuro. ta escuro ou sem imagem nem uma?
Postado 7 de Janeiro de 2016 10 anos Autor a ta escuro ou sem imaghem se tiver escuro e por que ta faltando a tensao de 19v ou 3.3 verifica e me fiz. Nao é aquele escuro ao fundo, é como se piscasse o lcd mas nao aparece imagem os 19v e 3.3v do lvds estao presentes.
Postado 7 de Janeiro de 2016 10 anos Autor Defeito do equipamento era nao ligava, feito a troca do sio voltou a ligar sem dar video feito a gravaçao da bios voltou a dar video somente no vga, o esquisito desse equipamento é q ta com algum curto no circuito do c.i. de rede, pois as luzes dele ficam acessas diretas retirei o c.i. e tambem nao da video no lcd. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. essa troca do EC (I/O) foi retirado de uma placa sucata igualzinha a essa ou foi novo? Qual é o EC (I/O) dessa placa amigo? ENE kb926qf D3 foi tirado de uma sucata de um acer one KAV10 la-4781p pois é amigo são diferentes né. O EC (I/O) é programado de fabrica para funcionar em uma placa exatamente igual a q ele tá. Seus terminais tem função especifica para aquele mesmo modelo de placa. Penso ser isso ai no seu caso, mas é bom ver a analise de outros colegas do Fórum q sabem bem muito mais q eu certo creio nessa hipotese, tenho outro i.o. de uma placa new70 la-5892p sera que vale a pena tentar ? ja que essa mb é de um note.
Postado 14 de Janeiro de 2016 10 anos É necessário que tenha tensão em vários pinos no lvds. 25,27,29,28,30,16,18.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.