Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo sim 2038- placa 94v-0 - liga, mas não tem vídeo

Avalie este tópico:


jeovanmacedo

Posts em destaque

exclamacao.png

 

 

Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões.

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gif Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

O título deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para mais informações, acesse:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse link:

 

 

Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook Positivo sim 2038- placa 94v-0 - liga, mas não tem vídeo

 

Este note liga, gira o cooler, depois para, mas não tem vídeo.

Tem 3,3v e 5v. A bios tem 3,3v

 

Amigo 90% destas placas q ligam e n dão vídeo e apenas a bios corrompida regrave a bios e posta resultado se  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook Positivo sim 2038- placa 94v-0 - liga, mas não tem vídeo

 

Este note liga, gira o cooler, depois para, mas não tem vídeo.

Tem 3,3v e 5v. A bios tem 3,3v

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
esses 3,3V é nos pinos 8 - 7 e 3 da Rom Bios? Primeiro faça a regravação da Rom Bios da placa, conforme já orientado não esqueça de fazer o backup do arquivo original antes certo! Veja se esta placa tem um capacitor bem grande chamado NEC/TOKIN fica na parte de baixo do soket do processador só q pelo outro lado da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

regrave bios, mais tenta uns 4 arquivos diferentes pq aqui no forum tem muito arquivos ruim

 

Antonio, acho que voce expressou-se mal, acredito que nao se trate de arquivos ruins, e sim nao uteis para sua necessidade... derrepente o que nao serve para voce pode salvar o reparo de outro alguem!!!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

regrave bios, mais tenta uns 4 arquivos diferentes pq aqui no forum tem muito arquivos ruim

 

Antonio, acho que voce expressou-se mal, acredito que nao se trate de arquivos ruins, e sim nao uteis para sua necessidade... derrepente o que nao serve para voce pode salvar o reparo de outro alguem!!!

:)

 

me expressei mal não amigo eu acho que vc muito pouco do forum para poder fala isso, se eu estou falando que tem pq realmente tem pq ja fiz teste até moderadores ja falando isso.

 

acho que vc deveria ajudar o amigo como eu ajudei em vez ficar criticando a ajuda dos outros. ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, de fato tem muitos arquivos que não batem, por isso insistimos que se faça a regravação com vários arquivos para ver qual deles está correto. O ideal é que quando fizermos um download e der certo, postarmos isso no gerenciador de arquivos. Isso ajudará e muito a quem precisar no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.php?di=XS9E

 

TÓPICO TRANCADO!!!

 

 

Tópico fora dos padrões do forum.

Para mais informações acesse:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

e depois entre em contato o moderador para reabrir seu tópico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...