Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad 3 Retina - Não liga, não carrega, não conecta

Avalie este tópico:

gustcont

Posts em destaque

Boa Tarde galera,

Meu Ipad parou de funcionar.

Aconteceu o seguinte: Estava usando, apertei o botão para fechar, alguns minutos depois fui ligar e nada.

Não Bateu ou caiu, não estava carregando nem conectado no computador. apenas parou de funcionar entre um uso e outro.

Abri para procurar por algum componente queimado e achei um componente como segue a imagem.

Tudo me indicava que o componente estava queimado pela aparência.

Peguei uma placa de um Iphone 4 que tenho aqui para ver se teria o componente para troca e percebi que ele tinha vários componentes no mesmo estado.

Agora fiquei na duvida. será que esse componente está de fato queimado?

Alguem que mexe a mais tempo com Ipad e Iphone sabe me dizer se é normal ou não?

1309770437663.jpg.8b3e81bb8c4908710236b004c07302f6.jpg

1309770421452.jpg.037d9678f650bec30e3ba3f8f562359f.jpg

1309770427577.jpg.549e42bb8cb06475f3532e48ee1aa28a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte:

O componente em questão é assim mesmo. parece queimado mas deve ser alguma marca de fabrica.

Tenho 2 Ipad. Um Ipad 3 Retina e um Ipad Mini. Os dois travaram depois do mesmo uso.

Tinha bloqueado um aplicativo com o acesso guiado, quando fui sair ele reiniciou (ficou com o simbolo da maça), voltou a funcionar novamente mas quando fechei o tablet eles travaram e só voltaram depois que desmontei, tirei todos os conectores e montei de novo. aparentemente e de fato não tinha nada queimado.

Fica a dica, ser acontecer com alguém, nem sempre é queimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...