Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qbex- MB45II4 V.01- liga e desliga rapidamente

Avalie este tópico:

raimundoleao

Posts em destaque

Boa noite pessoal estou aqui com esse qbex, que liga e logo se desliga, feito uma busca ví que nos casos resolvidos de notebooks já tem um solucionado com esse problema, porém não tenho acesso, meus joinhas ainda não são suficientes, por isso peço ajuda dos amigos, alguem já pegou um desse, e pode dar uma dica, as alimentações da bios parecem normais, alguém pode indicar o esquema dessa placa? Ou dar alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
amigo veja se este esquema é compatível com sua placa!

Link para o comentário

valeu amigo sem palavras para agradecer. a galera aqui é demais, estão de parabens.

se falou falou é pq o esquema dar certo ok! Muito bom poder ajudar valeu.

Link para o comentário

valeu amigo sem palavras para agradecer. a galera aqui é demais, estão de parabens.

se falou falou é pq o esquema dar certo ok! Muito bom poder ajudar valeu.

sim amigo o esquema deu certo agora preciso localizar um curto que faz o u10 aquecer a ponto de queimar o dedo.

Link para o comentário

você consegue postar a parte do esquema onde está o U10 não estou conseguindo encontrar aqui certo!
Link para o comentário

certo amigo este componente q está esquentando muito é o PCH né? Problema ai é difícil viu muito cuidado ai se encontra a PN e PS tudo em um único componente certo.
Link para o comentário

certo amigo este componente q está esquentando muito é o PCH né? Problema ai é difícil viu muito cuidado ai se encontra a PN e PS tudo em um único componente certo.

certo amigo, quero encontrar os compenetes que enviam voltagem para ele, para poder ver se há algum em curto, assim que o pch começa a esquentar o notebook desliga.

Link para o comentário

este parte ai em destaque é onde ele é alimentado com sua tensão, mas é claro tem outras tensões q saem dele para para alimentação de periféricos né.

U10A_PCH.jpg.d4d98bbfbaed2329ec492b51627fc9f7.jpg

Link para o comentário

, obrigado amigo, pelo visto uma alimentação vem da bateria não é? vou tentar localizar a origem da outra.

Link para o comentário

, amigo tem algumas grafias que não começaram a não bater, e vi que esse esquema é da MB40II4 e preciso da MB45II4, vc teria ?
Link para o comentário

, amigo tem algumas grafias que não começaram a não bater, e vi que esse esquema é da MB40II4 e preciso da MB45II4, vc teria ?

pois é amigo muitas vezes os esquemas são compatíveis apenas certo o q tenho é este ai muitos modelos não disponibilizados os esquema e acaba q se usar de um modelo mais próximo pq se muda pouca coisa.

Link para o comentário

pois é amigo muitas vezes os esquemas são compatíveis apenas certo o q tenho é este ai muitos modelos não disponibilizados os esquema e acaba q se usar de um modelo mais próximo pq se muda pouca coisa.

tem mudado apenas a grafia dos componentes, dá pra ir levando, obrigado.

Link para o comentário

veja isto tava aqui pesquisando a tensão +3.3VA se eu não estiver errado ela nasce ai depois do jamper JP1 passa pelo PU5 e ganha este nome.

U10A_PCH_2.jpg.669966bc68175b7226c1ecc3baf4c415.jpg

• Joinha 1
Link para o comentário

veja isto tava aqui pesquisando a tensão +3.3VA se eu não estiver errado ela nasce ai depois do jamper JP1 passa pelo PU5 e ganha este nome.

valeu amigo estava procurando, vou analisar aqui, desculpe a demora, havia saido do computador por um instante.

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...