Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Mobile Z896 - Tela azul ao mecher na tampa após iniciado o windows

Avalie este tópico:


thiagobastos89

Posts em destaque

Bom dia pessoal. Estou com um notebook aqui que veio para trocar a carcaça inferior e superior. Logo apos a troca, o cliente pediu para que fosse formatado o note. Logo depois de instalar tudo corretamente, notei que o seu problema de ficar sem video uma hora sim, outra hora não, era o dissipador um pouco amassado não estava fazendo pressão corretamente sobre o processador. Apos resolver isso. acabei de configurar o computador mas notei que ele trava ou dá tela azul quando mecho na tampa, nem é preciso fechar tudo, basta movimentar um pouco e já me acontece o erro. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e conseguiu resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder amigo. Então, eu imaginei também que pudesse ser o cabo, estou indo ao centro agora para ver se encontro esse flat para testar. Um coisa interessante é que ele só trava a partir da tela de carregamento do windows 7 para frete. Na bios por exemplo eu fecho e abro a vontade sem dar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tudo bom? isso tá com cara de mal contato no cabo do monitor. tente abrir novamente e ligar ele aberto, com cuidado mexa no cabo e veja se essas distorções acontecem novamente, se sim, pode ser um dos fios rompido ou mal contato no conector do cabo.

 

Obrigado por responder amigo. Então, eu imaginei também que pudesse ser o cabo, estou indo ao centro agora para ver se encontro esse flat para testar. Um coisa interessante é que ele só trava a partir da tela de carregamento do windows 7 para frete. Na bios por exemplo eu fecho e abro a vontade sem dar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você trocou tudo isso e da tela azul ao mexer na tela isso pode ser problema no cabo flet ou memória com mau contado. você não consegue tirar uma foto dessa tela azul e postar aqui?

 

 

Então amigo, vou ver se consigo achar o flat para testar e daqui a pouco posto a imagem do erro. Obrigado por responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc provavelmente esta tendo um problema com solda fria em algum componente, essa questão de pressão no dissipador, acho estranho, pois se vc fixar ele como o normal, não existe regular a pressão dele vc coloca ele com pasta termica ate encostar no die dele e pronto. pode ser ate solda fria neste socket do processador ou algum solda bga com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc provavelmente esta tendo um problema com solda fria em algum componente, essa questão de pressão no dissipador, acho estranho, pois se vc fixar ele como o normal, não existe regular a pressão dele vc coloca ele com pasta termica ate encostar no die dele e pronto. pode ser ate solda fria neste socket do processador ou algum solda bga com problema.

 

Olá, obrigado por responder. Vou fazer os testes e posto aqui. Eu notei que deve ter sido em alguma assistencia anterior, o dissipador está meio amassado, consegue desamassar ele agora e esta funcionando normalmente, mas até eu consegue me deu um trabalhão. Vou verificar se tem alguma solda frio ou até mesmo algum problema no SIS 307 da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, pedimos que remova as letras maiúsculas de seu tópico, pois é contra as regras: 

 

Além disso:

 

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

 

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

 

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

 

Lembrando que tópicos em desacordo com as regras são removidos:

 

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...