Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer aspire 3756b LA-6582P Desligando

Avalie este tópico:

ElianLaptop

Posts em destaque

amigo, perguntei que tipo de pasta termica voce usa, por que ja vi muitos tecnicos usarem pasta termica iregular pra notebook, tipo aquelas brancas comum.

Não sei qual voce usa, mas aconselho usar sempre pasta de qualidade, especial pra notebook, eu uso Arctic Silver 5, na minha opinião é a melhor.

Aqui na minha assistencia ja passou muito note, vindo de outras assistencias, que estava com o mesmo sintoma do teu, e no final era so pasta termica, e falta do Thermal Pad, que geralmente fica em cima do chipset. Pessoal faz limpeza do note, nao sabe, e acaba tirando o Thermal Pad fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim uso pasta ter  apropriada.

fiquei de testar o dissipador mas não deu pra testar, pois quando liguei novamente o equipamento ja não deu video.

ao gravar a bios esta dando erro na parte final ao verificar  operação. uso o G540.

tentei voltar bios dele é deu mesmo erro.

Link para o comentário

substitui o CI bios por outro igual, mas da o mesmo erro na parte final da gravação. estou a procura de um ci bios de mesmo tamanho (soic8 150mil), mas não encontro em minhas sucatas. alguma dica de como resolver este problema de gravação? uso a G540

ou dicas em qual placa posso encontrar um ci deste

Link para o comentário

vc tem que ver o tamanho do arq da bios que vc esta gravando, e qual a capacidade do ci que vc esta usando.

25x[nn]

nn = 08 - 1024kb (1.048.576 bytes)

nn = 16 - 2048kb (2.097.152 bytes)

nn = 32 - 4096kb (4.194.304 bytes)

25x40 = 512kb

25x80 = 1mb

25x16 = 2mb

25x32 = 4mb

25x64 = 8mb

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,  blz, havia postado e depois fui ao esquema. obrigado

vou gravar outro arquivo de bios

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...