Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TV Samsung - UN46D5500 - Parou depois de reiniciar várias vezes

Avalie este tópico:

lwcyano

Posts em destaque

Estou com uma Samsung UN46D5500, que estava reiniciando sozinha, o cliente disse que se deixasse ligada depois de um tempo ela ligava normalmente, achei estranho mas deixei ela ligada para ver, e para minha surpresa, depois de reiniciar varias vezes ela ligou e apareceu chuvisco, porém ela ficava travada, sem funções e sem responder ao controle remoto. Depois de uns 3 minutos ligada, ela parou e agora não liga mais, nem reiniciando. Agora não tenho nem como devolver do jeito que tava, porque ela tá parada, só pisca o Stand By. Acho que a placa principal pifou de vez, pois quando desligo a placa principal o painel de LED acende. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei a algum tempo atrás uma Samsung smart de 50 polegadas com o mesmo defeito e so consegui resolver trocando a placa principal, mas antes de fazer isso vamos aguardar mais dicas dos colegas talvez vc tenha mais sorte do que eu. Mas você pode falar para o cliente que o defeito é na placa principal e que a única alternativa que ele tem antes de fazer a troca da mesma é de vc tentar reparar mas que vc não garante que ela volte a apresentar o mesmo sintoma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...