Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell inspirion 1525 liga e desliga

Avalie este tópico:

bisuca

Posts em destaque

Então, uma coisa que observei agora, o botão de power não responde, o note liga quando eu conecto a fonte externa e as luzes que tem que são sensores estão piscando normalmente.

Outra coisa, ele parece ligar e reiniciar logo em seguida, depois não responde mais.

O HD fica ligado direto, se eu apertar o power pra desligar o note, não responde.

As tensões sim, entrada 19v ok, 5v e 3v também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ainda não fiz ME.

É que é  o seguinte, to começando agora com note, ainda não tenho a estação de ressoldagem, to comprando pra essa semana que vem.

Outra coisa, tirei o flat do power, limpei e agora ele está respondendo normal o liga/desliga, mas o leh do hd não está acendendo, só a do power.

E nada de vídeo também , nem vga nem hdmi nem na tela dele mesmo.

Será que um relow resolve?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

O que esta acontecendo com esse note é o seguinte:

Ligo ele com processador, memória, hd e no monitor externo.

Ele liga, pisca uma sequência de leds que tem no teclado, desliga (como se reiniciasse)

Liga de novo, sozinho, pisca os leds, desliga.

Antes o botão do power estava desligando ele, agora não desliga mais.

Não dá vídeo.

Já fiz ME, não adiantou.

Alguma orientação do que pode ser?

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  Em 28/05/2013 às 18:31, bisuca disse:

Amigo,os Notebook da Dell costumam dar muitos defeitos de BIOS. Regrava e veja o resultado. Boa sorte

Então, dei uma olhada no esquema elétrico mas não consegui definir qual CI é a BIOS, alguma dica?

A bios geralmente parece com um mosfet, só que mais quadradinho. No caso do 1525 ele fica próximo ao I/O.

Link para o comentário

Ta ai o link do produto, veja com ele todos os adaptadores possiveis para notebook, o cara sabe quais são.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  Em 29/05/2013 às 11:29, Renan Freitas disse:

Se for comprar da uma olhada no Genius g540, com todos adaptadores possiveis, tenho ele e é dificil uma bios que não grave, um bom custo beneficio, caso queira um desse posso te passar os dados do vendedor que comprei, seguro e com preço excelente.

Passa os dados do vendedor.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...