Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido positivo unique s1991 71r-nh4cu6-t810 nao liga led vermelho

Avalie este tópico:

infor souza

Posts em destaque

ola muito bom dia a todos no forum eu sou novo por aqui e estou a algun tempo com este notebook para concertar e o problema dele e que ao plugar o cabo da fonte ele nao liga e no dc jack tenho 3 volts nao mais onde deveria ter 19 vi que no forun tem casos resolvidos aos quais eu nao tenho asseco pois sou novato e sem muita experiencia ja tentei contribuir com minha pouca experiencia aqui no forum mais ainda nao deu pra ajudar e obter nenhum joinha bom indo pro assunto eu gostari muito a ajuda dos colegas neste assunto desde eu agradeco

bom dia amigos eu ainda estou com este notebook em mãos hoje a situação dele a seguinte ele tem 19 5 3 voltes tenho 3.3 na bios encontrei 19 volts no oz8660 mais não encontrei outras tensões e a luz vermelha continua e tem um barulho tipo zumbido nos 5.6 voltes com consumo de 0.11 amp nos 19 vots consumo 0.3 o barulho quase imperceptivel ja removi alguns capacitos onde identifiquei que estava o barulho

Editado: por infor souza
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos eu neste notebook ja fiz

medicoes nos mosfets ja troquei o integrado controlador da bateria ja troquei alguns mosfets e obtive resultados como uma luz vermelha ao conectar a fonte ao dc jack no momento o notebook esta totalmente morto porem com 3 volts no dc jack e com todos os componestes nos seu devidos locais

Link para o comentário

ola muito bom dia a todos no forum eu sou novo por aqui e estou a algun tempo com este notebook para concertar e o problema dele e que ao plugar o cabo da fonte ele nao liga e no dc jack tenho 3 volts nao mais onde deveria ter 19 vi que no forun tem casos resolvidos aos quais eu nao tenho asseco pois sou novato e sem muita experiencia ja tentei contribuir com minha pouca experiencia aqui no forum mais ainda nao deu pra ajudar e obter nenhum joinha bom indo pro assunto eu gostari muito a ajuda dos colegas neste assunto desde eu agradeco

vou lhe dar um joinha ok? mais não me retribua o joinha, isso é contra as regras do furum, e seremos banidos.
Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, tem fonte assimétrica?

Link para o comentário

ao plugar carregador não aquece nenhum componente? ja fez uma verificação visual detalhada desta placa?

verifica o plastico isolante (se tiver) que protege a placa se tem um furo causado por componente que aqueceu muito.

levanta bobina da entrada pluga fonte e diga se aparece tensão normal no dc dc

Link para o comentário

, amigo, da uma olhada nesse video, ai da pra ter uma noção de como usar a fonte assimetrica, e fonte de PC que voce fez, a tal fumegation, é parecido. Dai a pouco vai te ajuda.

Link para o comentário

testou esse botão? 

tenta ligar direto

boa tarde a todos so um resumo  de tudo o que fiz neste notebook ate agora

1 fiz testes verifiquei curto nos mosfets resolvido o curto a placa voltou a ter as tensões 19 5 3 volts porem não liga orientado por um colega aqui do fórum a regravar a bios decidi trocar o chip por um de outra placa mãe igual funcionando e ao fazer a troca do chip da bios a placa passou a acender um LED vermelho ao plugar o carregador  no DC Jack e também ao pressionar o botão power as tensões continuam ok ao pressionar o potão power a tensão no botao power cai de 9.3 volts  para 0 volts depois volta ao normal 9.3 volts

Link para o comentário

, oi.

Meça o CI OZ8660LN, e nos passe as medidas encontradas. Note que quando a placa emite a advertência com o LED vermelho, indica que o EC está a dizer que há algo errado e por isso não starta a placa. Em contrapartida, temos que o próprio EC (I/O) está com defeito elétrico, portanto saberemos ao medir o OZ ou em último caso o próprio EC.

[]'s

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...