Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TV LCD NORTH TECH - NT-40DLS Bord TP.MS3393.P85 Fica só no standby, não liga

Avalie este tópico:

Bembem

Posts em destaque

Pessoal estou com essa tv lcd e ela apresenta o seguinte defeito ela não liga só fica no standby

já fiz alguns testes medi possiveis curtos nos capacitores e não achei nada ,peço ajuda aos entendidos no assunto pra resolvermos mais essa dor de cabeça e ajudar futuros casos com esse mesmo problema, desde já agradeço pela ajuda...

IMG_20160411_131347663.jpg.ab17dd907cb28959a3a29b7b7f4c85fd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só tenho uma placa igual a essa e ,no conector maior  em baixo diz 5v/RED/GRN/IR/GND/K0/S ATÉ K7S  ligada no 220volts deu as seguintes tensões: 5v=5volts;red=3,2;IR=5volts;k0 até k7 =3,2 volts  no outro lado da placa tem um conector com +-+--+-  mediu 19 volts no positivo em relação ao gnd, v~e se isso te ajuda em algo.

Link para o comentário

olha só tenho uma placa igual a essa e ,no conector maior  em baixo diz 5v/RED/GRN/IR/GND/K0/S ATÉ K7S  ligada no 220volts deu as seguintes tensões: 5v=5volts;red=3,2;IR=5volts;k0 até k7 =3,2 volts  no outro lado da placa tem um conector com +-+--+-  mediu 19 volts no positivo em relação ao gnd, v~e se isso te ajuda em algo.

Unica coisa que esta diferente é a voltagem do Red 1,8v e os +-+-+-+ que estão em 37v= ou 81 v~.

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  desplugado pois só tenho essa placa não tenho a tv aqui.
Link para o comentário

Se ao voce desplugar o conector a tensao sobe tem algum problema em alguma saida dessa fonte. Tem esquema?

Não tenho esquema mas esse plug liga os botões , LED red e gren e ir. Retirei somente o fio do LED red e manteve a tensão de 3,2 v a tensão cai quando conector o LED que tem 2 cores verde e vermelho ,o vermelho fica ativado indicando standby, não achei o esquema dessa placa ajudaria e muito.

Link para o comentário

• 8 anos depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...