Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sti 1422 / MB R42II1 / Liga em seguida já desliga

Avalie este tópico:

Marcio Xtreme

Posts em destaque

Olá,

Amigos estou com um problema no Notebook Sti 1422.

Ao pressionar o Power ele liga e já em seguida desliga.

Testes:

Vídeo externo sem sinal, testado com outras memória, outro processador, a placa sem nenhum acessório, com fonte de bancada, sem bateria, feito ME  e o mesmo defeito sempre persiste.

Tenho bom conhecimento em Hardware, instalação e Soldagem, porem meu conhecimento em eletrônica é o básico para testes, não sei ler um diagrama de placa, mas estou disposto a fazer todos os testes possíveis.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
amigo verificou se a pilha cmos de 3V não está com a tensão muito baixa. Já regravou a ROM Bios?
Link para o comentário

Bom amigo comece pelo mais fácil regrave a BIOS, varias vezes o problema de ligar e desligar em seguida se tem por curto ou mau funcionamento de componestes das tensões secundarias, assim que o note liga o SIO manda subir as tensões secundarias para o funcionamento completo dele, pegue o esquemas do note e no diagrama de força verifique as tensões de estado S0 tem varias tensões alem dos 3VS, 5VS 1,1V ETC...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, , Ele tem 3 e 5v, a pilha cmos esta com tensão normal, até troquei mas o problema persiste. Quanto a bios falta um crédito para eu poder fazer o download e terminar os testes, estou emperrado nos testes por este motivo tbm.

, desculpe amigo mas não sei fazer estes testes, se puder me ajudar eu farei para ver se temos algum resultado.

, Não sei ao certo qual o ci pois não consigo baixar o esquema, faltam 1 crédito... rsrs.

• Joinha 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...