Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Solicite aqui o BIOS de seu notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Pessoal, estou precisando da bios do notebook Compaq CQ40-312BR

A placa mãe é uma JAL 50 LA-4101P Rev. 1.0

Pequei um arquivo com bios no site da HP mas ao descompactar ele, vem com uns 5 arquivos .FD dentro dele e não sei qual destes é o correto ou se pode utilizar qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pequei um arquivo com bios no site da HP mas ao descompactar ele, vem com uns 5 arquivos .FD dentro dele e não sei qual destes é o correto ou se pode utilizar qualquer um.

amigo, tente o arquivo que tem o mesmo tamanho do seu backup ex: 1.024KB ou 2.049KB blz.

Link para o comentário

Chico tenho a BIOS dessa placa-mãe feito backup pela nanobios, mas é de um dv4-1433us, vai funcionar normal, pois os dois notes usam a mesma placa e mesma revisão. Dá um retorno pra ver se funcionou.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Joinha 1
Link para o comentário

Chico tenho a BIOS dessa placa-mãe feito backup pela nanobios, mas é de um dv4-1433us, vai funcionar normal, pois os dois notes usam a mesma placa e mesma revisão. Dá um retorno pra ver se funcionou.

Amigo, vou gravar este seu agora a tarde e no final do dia posto o resultado.

• Joinha 1
Link para o comentário

Boa tarde pessoal,

Estou precisando da bios para a seguinte placa : PBL50 LA-7321P  REV:1A  2011 - 03 - 08  Made in china

note book asus K43U

obrigado

Pessoal ainda continuo precisando dessa bios. Estou formulando minha pedido de forma errada para que ninguém responda ou ninguém tem mesmo  ?

Link para o comentário

Boa tarde pessoal,

Estou precisando da bios para a seguinte placa : PBL50 LA-7321P  REV:1A  2011 - 03 - 08  Made in china

note book asus K43U

obrigado

Pessoal ainda continuo precisando dessa bios. Estou formulando minha pedido de forma errada para que ninguém responda ou ninguém tem mesmo  ?

Na verdade é só baixar direto do site da Asus essa bios, ela já vem no tamanho certinho (2MB), descompactar o arquivo ZIP e mudar a extensão do arquivo pra .BIN ou .ROM ou qualquer outro que o software da sua gravadora suporta.

O link pro site da Asus pra download:

Link para o comentário

Boa tarde pessoal,

note book asus K43U

obrigado

Obigado por responder . Eu fui lá e vi que exsitem 7 arquivos, qual devo escolher ? e são todos de 1.4Mb e não de 2Mb como saber qual é a bios correta ? meu gravador é o nanobios, chegou esses dias não gravei ainda com ele. não sei se ele lê no formato Rom ou Bin.

Na verdade é só baixar direto do site da Asus essa bios, ela já vem no tamanho certinho (2MB), descompactar o arquivo ZIP e mudar a extensão do arquivo pra .BIN ou .ROM ou qualquer outro que o software da sua gravadora suporta.

Link para o comentário

Boa tarde pessoal,

note book asus K43U

obrigado

Obigado por responder . Eu fui lá e vi que exsitem 7 arquivos, qual devo escolher ? e são todos de 1.4Mb e não de 2Mb como saber qual é a bios correta ? meu gravador é o nanobios, chegou esses dias não gravei ainda com ele. não sei se ele lê no formato Rom ou Bin.

Bom vamos lá:

Qual arquivo escolher?

O mais recente, o primeiro de cima.

O arquivo tem 1.44M e não 2MB?

Ele tem 1.44MB COMPACTADO, ele ta em formato ZIP, quando vc descompactar o arquivo que vc extrair vai ter 2MB.

O arquivo que vc descompactar que vai ter 2MB vai ta com o nome K43BY.223, a nanobios trabalha com arquivos BIN então é só renomear o arquivo pra K43BY.BIN.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...